Post Top Ad

sexta-feira, novembro 11, 2016

Patches estão na moda! Saiba como usar

Oi gente!!

Vocês já devem ter visto por aí que os Patches voltaram com tudo nessa temporada, seja em bolsas, jaquetas, calças... enfim, tudo pode ser enfeitado com os decalques que foram febre nos anos 80's e 90's. Então fiz esse post pra te mostrar várias formas de usar e se inspirar para renovar aquela peça que tá esquecida no seu armário, vem conferir!


Quem nunca usou uma calça cheia de patches quando era criança?! Desconheço! Lembro que eu tive uma calça jeans que tinha vários personagens de desenho animado, tinha o Piu-Piu, Patolino, Pernalonga, o Smile... enfim, eu já usei essa moda ^^

Se você não usou ainda, mas tá querendo começar veja aqui algumas formas de usar e até personalizar suas peças!



Jaquetas e bolsas são as peças que mais vemos com patches, pois dão toda uma graça e deixam a produção mais descolada, divertida, bem com cara de anos 80 meeeeeesmo! Inclusive no corte das peças.



Não vá pensando que só é possível usar apenas nas peças em jeans, dá para aplicar também em outros tipos de tecido como no moletom ou peças em algodão.



O homens também estão se jogando na hot trend do momento! Eles podem usar e abusar dos patches de histórias em quadrinhos como Homem Aranha, Capitão América, times, enfim... existe uma variedade muito grande para ambos os sexos.



As It Girls não dispensam incrementar o look com as jaquetas enfeitadas com os desenhos, ficam super fashionistas e cool



O bom é que dá pra fazer em casa, se for o caso da sua grana tá curta para comprar uma peça já pronta - tempos de crise meu bem, vamos reciclar o que já temos!! -  basta ir em alguma loja que venda aviamentos ou tecidos que você vai encontrar com facilidade os decalques. 

Para aplicar é simples, basta posicionar no local que quer que ele fique, tirar a proteção que vem nele, cobrir com um tecidos levemente úmido e passar o ferro de engomar para fixar e pronto!! Caso queira é possível também costurá-lo na peça à mão mesmo, mas dessa forma leva um pouco mais tempo e você precisa ter o mínimo de habilidade na costura ^^


É isso gente, espero que tenham gostado e se inspirado para montar sua peça! 

Bjuss :**

OBS: Fotos disponíveis na internet
sexta-feira, novembro 11, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI