Post Top Ad

sexta-feira, novembro 18, 2016

Salto tratorado - Aprenda a usar!

E aí gente?!

Quem curte moda já deve ter reparado que os sapatos e sandálias com Saltos Tratorados estão super na moda! Com um ar meio retrô e moderno ao mesmo tempo, compõe muito bem o look das mais fashionistas! Vem se inspirar e aprender como usar!


As sandálias com esse estilo são mais "pesadas" já que tem tiras mais largas e o solado é bem alto e grosso, e que lembram muito pneus de trator, daí o nome salto tratorado. Hoje é bem fácil achar sandálias desse modelo, inclusive em lojas de departamento como Marisa, Riachuelo e C&A.


Os mais variados modelos já adotaram esse salto, que é bem moderno e ao mesmo tempo lembra alguns calçados da década de 80, quando o exagero era unanimidade! 


Dá para usar com legging, jeans bem detonado - o que vai deixar a produção ainda mais cool - ou com vestidos curtinhos - ideais para fazer um contraponto no look, já que a sandália é bem chamativa e vai ganhar muita atenção.


Tem que ter estilo pra segurar o look, pois você vai ser o centro das atenções por onde for! Acho muito bonito e moderno, principalmente se usar a sandália ou sapato com short de cintura alta, fica muito charmoso, mas como sou muito baixinha não acredito que esse tipo de calçado seja o ideal pra mim, pois a depender do modelo a silhueta fica menor ainda... "/


Nos últimos dias aconteceram várias "Semanas de Moda" mundo à fora e muitas fashionistas apostaram no salto tratorado para irem aos eventos.


O salto tratorado não passa sem ser notado em lugar nenhum! Então inspire-se, arrase no look e no carão! Espero que gostem ^^

Bjuss :**
sexta-feira, novembro 18, 2016 / by / 3 Comentários

3 comentários:

  1. Aí acho este estilo de salto super estilos

    ResponderExcluir
  2. Belle, eu adorei seu post! Esse modelo de calçado da pra compor um look do dia incrível que eu já tenho até planejado na cabeça hahaha vi outras dicas bem legais de looks e uma vitrine on-line para ter ideias aqui http://www.modait.com.br/dicas-de-moda-e-beleza/moda-e-estilo/15-looks-com-listras-para-usar-na-balada/ indico a todas as minhas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio!!

      Que bom que gostou! è um tipo de sapato bem moderno e que vai muito bem em diversos looks, vou dar uma olhada nessa vitrine :D

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI