Post Top Ad

quarta-feira, setembro 20, 2017

5 dicas para ter a sobrancelha dos sonhos!

E aí gente!?

Fiz esse post especialmente para você, que assim como eu, vive um caso de amor e ódio eterno com sua sobrancelha! São 5 dicas ótimas para dar aquele trato descente na moldura do seu rosto, vem conferir!


1°. Para mim, essa é dica mais importante! Caso você não saiba ou não tem confiança suficiente para fazer sua própria sobrancelha NÃO tente fazer sozinha em casa. As chances de dar errado e você acabar piorando a situação delas são enoooormes! O melhor é procurar um profissional.

2°. Se sua sobrancelha tem falhas - como as minhas - opte por corrigi-las com lápis (uso e adoro o lápis universal para sobrancelhas da Koloss) ou kits próprios para o preenchimento delas, ou se preferir, em lojas de cosméticos é possível comprar henna específica para essa área e aplicar sozinha, se você souber, CLARO

3°. Busque retirar o mínimo possível de pelos, pois quanto mais natural o formato melhor. Além de reduzir os riscos de tirar mais do que o necessário e fazer buracos horrendos ou deixá-las muito finas.

4°. Tente manter os fios aparados e penteados, pois ajudam a valorizar o olhar. Máscara incolor ajuda a deixar penteadas e cada fio no seu lugar.

5°.  Se suas sobrancelhas estão ralas, procure a orientação de um dermatologista para a indicação de produtos específicos para favorecer o crescimento de pelos novos. 

*Dica extra: Use iluminador ou corretivo abaixo da sobrancelha para realçar seu olhar! Ajuda bastante!

Espero que gostem das dicas!

Bjuss :** 
quarta-feira, setembro 20, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI