Post Top Ad

sábado, maio 27, 2017

Corretivo Ruby Rose - Cor L2 - O que achei!

E aí gente, tudo certinho?!

Por aqui tá tudo de boas ^^ O post de hoje é pra você que tá procurando um corretivo bom e que não custe muito caro! A "bola da vez" é o corretivo Naked da Ruby Rose, vem saber o que eu achei dele!


Esse é o corretivo líquido Naked Skin da Ruby Rose, a embalagem é bem legal, mesmo sendo discreta, ela é bem "fornida" como a gente fala por aqui e parece ser bem resistente, toda de acrílico por fora, com a tampa fosca e de rosca. Ela é idêntica ao corretivo da Urban Decay.


Uma das coisas que mais gostei foi da haste do aplicador, ela é bem longa, o que ajuda muito na hora de passar o produto, sem contar que ela vai mais lá no fundo da embalagem, usando o máximo do corretivo.


Escolhi a cor L2, que tem subtom amarelado, bem diferente da base que é bem mais esbranquiçada, mesmo sendo a mesma numeração (veja a resenha dela aqui)

Outra diferença bem marcante entre o corretivo e a base é o cheiro deles, enquanto a base tem um perfume bem gostosinho, o corretivo tem um cheiro que me lembra plástico, o que particularmente não me incomoda, mas acho que os dois deviam ter o mesmo cheiro.

A embalagem descreve o produto como alta cobertura, mas para mim ele tá entre média e alta. Se você não tem muitas marcas ou espinhas ele vai cobrir muuuuito bem, é verdade que tem corretivos por aí com cobertura bem maior, maaaaas vale lembrar o valor do corretivo da Ruby Rose, então a gente tem que fazer essa ponderação.


Já usei ele algumas vezes e gostei bastante. Ele fica sequinho depois de aplicar, e não fica craquelado, porém, assim como a base, na minha pele, que é oleosa, eles não seguraram muito tempo, começou a transferir com umas 3 horas depois da aplicação.

Pelo menos pra mim, tanto base quanto corretivo vão seguir o mesmo princípio, vou usar em ocasiões que eu saiba que não vão demorar muito, como sair pra jantar, ir ao shopping ou mesmo no dia-a-dia. Não sei como esses produtos reagem em peles menos oleosas, talvez durem mais tempo.

Comprei a base e o corretivo aqui em Mossoró/RN, lá no centro, na loja Mil Opções (antiga Feminina) por quase R$9,00.

E aí você já testou? Me conta o que achou!
Bjuss :**
sábado, maio 27, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Uso a base L2, mas não sei se compro o corretivo L2 ou L1, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea!!

      Se você estiver procurando um corretivo para fazer iluminação na técnica de contorno, use um ou dois tons mais claros que sua base, no seu caso, o L1 vai dar certo, mas se for para corrigir/cobrir alguma manchinha procure um que mais se aproxime da cor de base.

      Espero ter ajudado :*

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI