Post Top Ad

domingo, janeiro 08, 2017

Creme multiuso - TUDO DE BOM - da Novex

E aí gente!?!

Mais um post especial para os cabelos! Recebi lá da Embelleze um potão - literalmente - do creme multiuso TUDO DE BOM da linha Novex. Vem conferir e saber mais sobre o creme que promete virar seu #BFF!


Tomei um susto daqueles quando abri a caixa e vi um potão de 1kg do creme TUDO DE BOM da Linha Novex da Embelleze. Antes de abrir pensei até que tivesse derramado porque o cheiro estava bem forte, mas ainda bem que foi só um susto, o pote estava intacto, eu estava só sentindo o cheiro dele mesmo ^^  

Por falar em cheiro, esse creme segue a linha dos produtos da Novex e tem um perfume adocicado, que para mim, lembra aquele cheirinho de chiclete, mas nada enjoado. Vale lembrar que no pote o cheiro é mais marcante do que fica no cabelo, ok?!


Esse creme promete revolucionar o nosso jeito de cuidar dos cabelos, ele foi desenvolvido para atender nossas necessidades, e o que é melhor é indicado para todos os tipos de cabelo. Então as cacheadas, alisadas, lisas, crespas, enfim... todas podem usar! 

OBS: Ele é Free para Sulfatos, Silicone e Parabenos. Então a chance de dar errado é mínima! Pode se jogar ^^

O creme promete ser tudo de bom meeeeeesmo, já que tem várias funções! pode ser usado como:

1. Pré-Shampoo - Coisa que super indico para cacheadas e crespas, já que nosso cabelo é mais ressecado que os mais lisos. usar ele entes do shampoo ajuda a manter a hidratação natural que é retirada na hora da lavagem.

É o que muitos chamam de lavagem reversa, quando se usa o condicionador antes do shampoo, o que é muito bom pra quando se vai fazer escova e chapinha, o cabelo fica mais soltinho, e algumas meninas dizem que o babyliss dura mais tempo assim.

2. Condicionador - Para usar depois do shampoo normalmente. O bom é que esse creme é bem emoliente, e espalha bem fácil, então o cabelo acaba não ficando pesado, inclusive para os cabelos mais oleosos. 

3. Creme de tratamento - Indicação de uso a cada 15 dias. Dessa forma há maior potencialização do creme e seus benefícios, que podem ainda, ter melhores resultados se usar com touca.

4. Leave-in / Creme de Pentear - Já usei assim 2x e gostei muito! Como a consistência dele é "leve" dá pra usar tranquilamente ao longo do dia nos cabelos cacheados e crespos, que tentem a ficar armados demais ou com frizz. Ele deixa tudo no lugar sem ficar pesado ou ficar parecendo que você entupiu o cabelo de creme. O resultado do day-after é ótimo!

Bjuss :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
domingo, janeiro 08, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Estou testando esse creme de todas as formas que eles indicaram na embalagem e estou amandooo, é tudo de bom mesmo :)

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI