Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Kit Nastária para cachos NT Curly + Gloss spray e Serum NT Style

E aí geeeeente?!

Recebi, ainda em dezembro, um kit MARAVILHOSO da Nastária com vários produtos desenvolvidos para o cabelo cacheado e outras coisinhas perfeitas para serem usadas nesse período de verão. Vem conferir tudinho!!



O kit que recebi veio assim, todo embaladinho numa caixa perfeita dourada, super charmosa, mas enfim... Vieram 5 produtos, 3 deles para cabelos cacheados e os outros 2 para todos os tipos. Aqui abaixo vou mostrar todos eles, olha só:


Essas são as 3 peças específicas para o cabelo cacheado. Veio uma Máscara de tratamento, o Shampoo e o Leave-in - o famoso creme de pentear. 

OBS: Já estou testando esse kit para cachos e logo logo volto aqui para falar mais sobre ele e todos os resultado que obtive em um post só pra ele.


Toda linha NT Curly é enriquecida com Óleo de abacate - muito usado no cuidado dos cabelos cacheados - Óleo de linho e Silicones


Da linha NT Style, vieram 2 produtos que eu particularmente AMEI. O primeiro deles é o Glorious Sérum, um finalizador que reduz o frizz, repara e dá brilho enriquecido com Óleo de macadâmia e Blend de silicones. Ele vem um frasco de vidro bem resistente e com tampa de rosca.


Só senti falta do aplicador do tipo pump (aquele que parece uma bombinha sabe...), creio que ajudaria a reduzir o desperdício de produto. No mais eu adorei!  

OBS: Tenho usado ele desde o dia que chegou e eu ADOREI, vocês não tem ideia do quanto deixa o cabelo perfumado, com um brilho incrível e reduz bastante o arrepiado dos fios. É realmente muito bom!


Por fim, ainda da linha NT Style, veio um Gloss Spray enriquecido com Óleo de macadâmia, Blend de Silicones e o melhor, tem Filto solar! Promete luminosidade e disciplina e pode ser usado como finalizador também.

OBS: Também já estou usando esse Gloss e gostei muito. Ele deixa um brilho bem legal no cabelo e um perfume incrível. No meu caso que tenho muito cabelo e bem cacheado e volumoso, o Sérum deu mais disciplina do que o Spray, mas o cabelo fica muito bonito e é perfeito pra essa época do ano, em que vamos mais á praia e piscina, ele é ótimo pra dar uma textura bacana aos fios. Gostei muito ^^

Logo volto aqui pra te contar mais sobre os produto para o cachos!

Bjuss :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, janeiro 18, 2017 / by / 6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei seu post, fotos muito bonitas e com estilo. A linha parece ótima, vou aguardar a resenha. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari!! Os produtos são ótimos mesmo. Logo volto pra contar mais sobre a linha :*

      Excluir
  2. Como vc conseguiu ? Pq o site deles está fora do ar ? Vc Fechou a empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a empresa não existe mais :(

      Excluir
  3. Vc sabe se a empresa Nastaria fechou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei dizer ao certo, mas acredito que sim. O perfil deles no instagram esta sem atualizações desde 2021, e o site da bio não funciona mais. Provavelmente encerraram as atividades :(

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI