Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Rosa candy Sussa - Colorama + Película estrelada - Esmalte Bonito

E aí gente?!

Depois de tantos dias sem trazer unha nova, finalmente consegui fazer uma esmaltação combinada com película - adoooooro - e vou te contar, ficou muuuuuito meiga! Eu adorei, vem conferir e se inspirar!


Olha aí que lindeza! Eu amo esses tons de rosinha, são meus preferidos, já que são mais delicados e não "pesam" na unha, deixam a mão bem bonita ^^ E vamos combinar que fiou ótima com a película de estrelinhas!


Usei 3 camadas finas do Sussa - um rosinha cor de iogurte, cremoso, mas nem tanto, por isso passei 3 demãos - que faz parte da coleção Brasileirices da Colorama

#Dica: Essas cores mais claras precisam de mais cuidado na hora de esmaltar, pois acabam manchando mais do que a maioria, então as 3 camadas ajudam a uniformizar a cor. Você não tem com o que se preocupar quanto a secagem, mesmo com as 3 demãos ele secou muito rápido!

A película de estralas é lá da Esmalte Bonito, e pra variar é ótima! Não enruga, bem fácil de aplicar, de limpar os cantinhos, enfim... sou suspeita, são as películas que mais gosto!


Nada melhor do que começar o ano com uma esmaltação linda, meiga e delicada, daquelas que você fica olhando pra mão direto, hehehehehe sou dessas! Espero que gostem!

Bjuss :***
quarta-feira, janeiro 11, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI