Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Esmalte Amarelo Perolado - Floral Cítrico - da Impala

E aí gente!?

Depois de vários dias sem fazer a unha, hoje trouxe uma opção de esmalte perfeita para essa época do ano, bem com cara de verão e que vai dar aquele toque de cor na sua produção. Vem ver o Floral Cítrico!


Já deu pra ver que minhas cotocas estão aí outra vez!  E quando elas estão assim eu adoro pintar com cores mais marcantes, que eu normalmente não uso quando estou com elas mais longas. 

Dessa vez cortei bem curtinha, mas não rente à carne como se diz, deixei um pouco de unha pra fazer o formato mais arredondado, que já tentei usar com elas compridas e não gostei. Com elas mais curtas achei que combinou muito bem ^^ 


Mas vamos falar do esmalte! Esse amarelo liiiindo de viver é o Floral Cítrico, que faz parte da coleção Encanto Natural da Impala.  

Ele é muito fácil de passar, não mancha, coisa que é bem rara quando se trata de cores claras e com efeito perolado - que por sinal aparece bem mais na luz do que pessoalmente  - seca bem rápido e é bem tranquilo pra limpar. 


O Floral Cítrico lembra muito o Cajá-Manga, também da Impala, e que fazia parte da coleção Tropicaliente (2010) - lembro que usei o meu até o fim e nunca mais achei dele, acho que saiu de linha...  Comprei o Floral Cítrico nas Americanas do centro aqui de Mossoró, e custou uns R$2,50

Espero que gostem!

Bjuss :**
segunda-feira, fevereiro 06, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI