Post Top Ad

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Hidratante corporal Natura Ekos de Castanha


E aí geeente?!

Vim aqui hoje mostrar para vocês um hidratante que comprei que e que estou AMANDO! Vem comigo conhecer o Hidratante Corporal Natura Ekos de Castanha!


O que diz a marca:

"Inspirada nos povos da floresta, Natura Ekos criou produtos com óleo da castanha. Eles possuem textura cremosa, fragrância confortável e nutrem a pele, deixando-a macia e com um toque aveludado. Os produtos de Ekos Castanha revelam a riqueza da biodiversidade amazônica ao mesmo tempo em que ajudam a preservar a tradição da colheita de uma de suas árvores mais belas e generosas: a castanheira. [...] O óleo da castanha, rico em ômega-6 e ômega-9, nutre até as camadas mais profundas e uniformiza a textura da pele."

O que achei:

Já tem uns dias que estou usando e tenho gostado muito. Principalmente pelo cheiro, que é muito agradável e dura horas na minha pele. Ele é bastante hidratante, dá pra sentir uma melhora no aspecto já nas primeiras aplicações e ele é muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvido.


Ele vem em uma embalagem de 400ml com aplicador do tipo pump, e vem também com uma trava que coloca o bico para ser usado em viagens e não correr o risco da válvula ser acionada e derramar tudo na mala. 


Como dá pra ver aqui, a textura dele é bem suave e no toque você consegue sentir o óleo da castanheira que vem nele. Na pele ele é rapidamente absorvido e dá a sensação de ter passado óleo no corpo, eu particularmente adoro esse efeito, pois deixa a pele mais brilhosa e macia.

Por mim tá aprovado! Ele custa em média R$53 mas é possível encontrar promoções em que o valor é ainda menor.

Espero que gostem! E caso você já tenha usado, me conta o que achou :)

Bjuss :**
quarta-feira, fevereiro 22, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI