Post Top Ad

quarta-feira, março 08, 2017

Maleta Multiuso - Perfeita para maquiagens e acessórios - by Cartonagem da Taíza

E aí geeente?!

Hoje vim aqui pra mostrar a maleta multiuso mais liiiinda da vida que recebi da Cartonagem da Taiza e já estava doida pra exibir ela por aqui! Vem ver e se apaixonar também!

Antes do carnaval recebi da Cartonagem da Taiza essa maletinha maravilhosa e já estava doida de vontade de mostrar aqui, mas esperei passar o feriado e tudo voltar ao normal pra publicar esse post.
 

Olha só a beleza desse feixo, como é liiiindo! A peça toda é super delicada e com acabamentos que você nem acredita que foram feitos à mão de tão perfeitos. A Taiza está de parabéns, a peça é de encher os olhos!


Olha só que linda e delicada! Gente fiquei muito encantada com a qualidade e delicadeza dessa maleta. Cheia de detalhes maravilhosos!

A maleta aberta é assim, tem dois espaços, o de cima é uma bandeja com 3 divisórias e a parte de baixo (mais funda, ideal para objetos maiores) também conta com 3 divisórias.


Organizei minha maleta assim, na parte superior coloquei anéis e pulseiras, principalmente os que uso para fazer fotos, que até então não tinham um lugar específico para guardar - agora acabou a desculpa de deixar tudo solto por aí ^^ 


Na parte inferior coloquei os relógios que mais uso e também alguns prendedores de cabelo que eu guardava no banheiro, mas que sempre que precisava de um nunca achava, então agora eles tem um lugar certo :)

Aproveitei pra testar se meus óculos também caberiam nessas divisórias, e cabem perfeitamente, com cuidado dá até pra colocar mais de um por compartimento sem impedir que a maleta feche normalmente.


Eu AMEI muuuuito essa maleta, ela fica ótima também para guardar maquiagem, mas como já tenho uma achei melhor organizar os acessórios nela e adorei como ficou!

Agora imagine você presentear alguém com uma maleta dessas? Quem receber, seja sua mãe, namorada, esposa, amiga, enfim... todas vão amar, sem dúvidas! Pois além de funcional é muito bonita e super charmosa, dá até pra decorar a penteadeira ou seu cantinho no armário.

Que tal conhecer mais sobre o trabalho da Cartonagem da Taiza? Passa lá no Facebook (veja aqui) e no Instagram (veja aqui) ou envie e-mail para: sonalymaia85@gmail.com. Ela tem peças maravilhosas e o melhor é que ela também envia para todo Brasil!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Bjuss :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, março 08, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI