Post Top Ad

segunda-feira, maio 21, 2018

CC Cream Reconstrói Fios 12 em 1 da Eudora - O que achei

Esses dias recebi lá da Fê Beauty, parceira aqui do blog, o CC Cream - Reconstrói fios, que acaba de ser lançado pela Eudora. Já usei e vim aqui aqui contar o que achei dele! Vem conferir: 



CC CREAM 12 EM 1 - EUDORA: EMBALAGEM 

O CC Cream foi lançado há pouco tempo pela Eudora e faz parte da Linha Siàge, que a marca dedica aos aos cabelos. Como dá pra ver ele vem em uma embalagem do tipo bisnaga e com 100ml. 

A tampa é do tipo flip top, que veda bem, então não corre risco de derramar o produto. E aí na foto já dá pra ver a consistência do CC Cream, que é levemente fluído, mas não tanto. Na minha opinião lembra muito a textura de protetor térmico. 


CC CREAM 12 EM 1 - EUDORA: ALGUNS FATOS 

Abri a embalagem pra vocês verem os brilhinhos que vem nele, pois não consegui fazer fotos que mostrassem esse glitter com o creme fora da embalagem, o único ponto "negativo", se é que dá pra dizer isso, é que quando você espalha, boa parte desse brilho fica na mão... Então aconselho ter sempre uma toalha pra limpar as mãos depois de passar, pra não correr o risco de sujar a roupa, caso você já esteja arrumada.

Outra coisa que merece destaque é o cheiro desse creme, vocês sabem que uma das coisas que mais me cativam nos produtos pra cabelo é a fragrância deles. O CC Cream tem cheiro de perfume REAL!! Posso até estar "viajando", mas achei o cheiro parecido com o do perfume Capricho de O Boticário. Além de ter o cheiro maravilho, esse perfume passa pro cabelo, sempre que mexia nele dava pra sentir! 


CC CREAM 12 EM 1 - EUDORA: PROMESSAS

Na embalagem vem listado os 12 benefícios que a marca promete para recuperar os fios danificados. São eles:

1. Brilho espelhado
2. Até 24h sem frizz
3. Força e proteção contra quebra
4. Hidratação sem pesar
5. Selagem de pontas duplas
6. Antiumidade
7. Proteção UV
8. Antioxidante
9. Reduz a porosidade dos fios
10. Facilita a escovação
11.  Toque macio
12.  Acabamento impecável 

CC CREAM 12 EM 1 - EUDORA: O QUE ACHEI

O primeiro ponto a ser tratado seria a embalagem, pois para mim, que tenho bastante cabelo e ainda mais que é cacheado, essa quantidade (100ml) que vem na embalagem é bem pouca... tô acostumada a usar bastante creme, então tenho que dosar a quantidade que vou aplicar, caso contrário acabo usando metade do tubo de uma só vez ^^

Outra coisa que notei bem é a diferença de textura e acabamento que o cabelo fica quando você aplica o creme nos fios molhados/úmidos e com eles secos. Quando usei como leave-in (com o cabelo úmido) os cachos não ficaram definidos (até porque esse não é a finalidade dele), mas ficaram bem controlados em relação ao frizz.  Já quando usei ele no day after, o cabelo ficou com uma textura muito melhor, parece que o creme espalha mais e envolve melhor os fios. 

Usando o creme nos cabelos secos consegui notar melhor o brilho dos fios do que quando usei no cabelo úmido. Sem contar que o cabelo fica REALMENTE muito macio. Gostei muito, e vale a pena comprar!

------------------- *************** --------------------

Se você é de Mossoró e quer comprar o CC Cream 12 em 1 da Eudora, basta entrar em contato com a Fernanda da loja Fê Beauty lá no Facebook (veja aqui) e garantir o seu!

Bjuss :**

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca/loja. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca/loja não interfere na opinião da autora do blog.
segunda-feira, maio 21, 2018 / by / 1 Comentários

Um comentário:



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI