Post Top Ad

terça-feira, maio 02, 2017

Confira alguns dos looks que passaram pelo red carpet do Met Gala 2017

Ontem aconteceu em NY o tradicional Baile do Met Gala, um evento beneficente que acontece todo ano no Metropolitan Museum e reúne a nata da moda, cinema e música. E como sempre o look das celebridades são uma atração à parte! Separei alguns que passaram por lá, e como sempre algumas produções roubaram a cena pela excentricidade, enquanto outros pela beleza e exuberância, olha só:


Adriana Lima apostou no combo decotão + fenda, enquanto a Nicki Minaj foi assim... a gente nem sabe dizer realmente como é esse look, pra mim foi uma das piores da noite e Zoe Saldana foi com vestido justo na parte de cima e bem volumoso na saia com efeito de penas.


Dakota Johnson estava linda nesse longo todo cheio de aplicações e babados, provavelmente em outra pessoa não ficasse tão bom, mas adorei o efeito que deu nela, já Lupita Nyongo que sempre surpreende nas produções estava básica, com vestido liso, apenas com plumagem no decote em tons de salmão - esperava mais dela - e Felicity Jones optou por um vestido lavanda com babadinhos - pra mim ficou com cara de vestido de época e que não ficou legal nela, inclusive quanto a cor, deixou ela bem apagadinha, ainda mais com o cabelo sem nenhuma produção, poderia ter salvado a composição com um penteado mais elaborado. 


Donatella Versace foi toda de dourado, inclusive o cabelo, que tinha mechas amarelas, a gente tem que reconhecer que pra idade que ela tem, o corpo tá em dia, maaaas não gostei do look. Madonna foi de Moschino estilo militar bem literal, só faltou a arma, não acho que ficou bom pro evento - creio que ficaria ideal em premiações tipo o Grammy, VMA ou Billboard Awards - Já Blake Lively estava linda, mesmo vestida de arara - ela pode né meu bem! - 


As Kardashian-Jenner são uma categoria à parte, Kylie e Kendall optaram por transparência e muita pele de fora, mas a Kendall foi a mais ousada da noite, a parte de trás do vestido era toda nua, mostrando inclusive a calcinha da moça, já Kim Kardashian - que foi ao evento sem Kanye West - foi o mais básica possível, acho que ninguém acreditou quando ela apareceu de vestidinho branco com cadarço no busto e sem NENHUMA joia, parece que depois do assalto que aconteceu com ela em um hotel de Paris, ela resolveu mudar os hábitos e o estilo também.



Sarah Paulson escolheu um vestido longo, liso e de mangas compridas com detalhes de plumas nas extremidades, para mim o problema ficou por conta da costura da cintura e o brilho do tecido que deu um reflexo estranho à peça. Rita Ora foi vestida de laço, literalmente! Gigi Hadid, que foi ao baile sem o namorado, Zyan, vestiu algo que pra mim lembra um kimono de gueixa, embora os tecidos usados sejam mais estruturados e com bastante tule.


NINGUÉM  entendeu a proposta da roupa da Katy Perry, lembra a roupa daquelas espanholas, mas com muitos véus e espelhos presos à cabeça... ficou bom não Kátia ^^


Outra que surpreendeu todo mundo foi Lily Collins, que normalmente está belíssima, mas dessa vez deu uma escorregada, talvez por tentar se adequar ao tema e fugindo muuuuuuito da personalidade dela, foi aquele típico "Não segurou o look".


A única que optou por ir vestida de acordo com o tema da festa, literalmente, foi a Rihanna, até porque ela vestiu uma peça da homenageada da noite, Rei Kawakubo, e roubou a cena, como sempre!


Outra que estava deslumbrante era Selena Gomez, que além de estar linda nesse vestido estilo camisola rosa vintage, fez sua primeira aparição em um evento oficial com seu novo namorado, o cantor The Weeknd.


Mais uma que estava linda era Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark na série Game of Thrones, com vestido longo, com silhueta simples e elegante, cheio de detalhes bordados, a maquiagem estava belíssima também.


Finalmente chegamos ao ponto alto da noite, o casal anfitrião da festa, Tom Brady - quarterback do time de futebol americano New England Patriots e sua mulher, nada mais, nada menos que a übermodel Gisele Bündchen, que estava incrível em um vestido logo e super ajustado, com costas nuas de Stella McCartney, para mim a mais perfeita que passou pelo red carpet do Met Gala 2017.

É isso gente,  sei que muitos looks ficaram de fora, mas tentei reunir os que foram mais comentados, então até o próximo tapete vermelho, com mais looks das celebridades!

Bjuss :**
terça-feira, maio 02, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Blake and Giselle were my favorites, great round up!

    xx Kelly
    Sparkles and Shoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Kelly!

      Gisele and Blake usually are the best dressed on the red carpet!

      :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI