Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 18, 2018

Esmalte vermelho - Toalha Xadrez da Impala

Depois de uma semana complicada tô aqui outra vez! E com um esmalte muito lindo e que também combina com essa época de festas juninas, pois é uma cor bem alegre e que fica bem em todo mundo! Vem conferir o esmalte da vez!

esmalte impala

A coleção PicNic Chic não é nenhuma novidade, ela foi lançada no começo do ano de 2016, mas como moro no interior, nem sempre as coleções chegam por aqui ao mesmo tempo do lançamento nacional, e quando chegam muitas vezes vem apenas algumas cores, e foi esse o meu caso com essa coleção, que tem 6 cores e eu só encontrei 3, duas eu já mostrei aqui, são elas: Torta de Amora veja aqui e o Vamos ao Parque veja aqui e agora o vermelho Toalha Xadrez


O Toalha Xadrez tem um tom de vermelho bem aberto, com fundo alaranjado, é aquela cor que a gente chama de vermelho tomate e que combina com todo mundo.

Essa coleção já vem com pincel tipo flat, e para mim é o melhor modelo das marcas nacionais, pois como dá pra ver na foto acima, ele é bem fininho e a ponta é levemente arredondada (não deu pra ver esse detalhe na foto) ao contrário de outros pinceis que tem a ponta reta. Esse formato ajuda muito na esmaltação, pois mancha menos e pega os cantinhos com muito mais precisão.


Para chegar nesse tom usei 3 camadas médias, pois o Toalha Xadrez é levemente ralo (pelo menos pro meu gosto), com duas camadas ele ainda ficou um pouco transparente e eu não gosto, ainda mais com cores mais vibrantes, mas amei como ficou!

Comprei ele nas Americanas aqui do centro de Mossoró naquela promoção de esmaltes que você compra 4 unidades por R$10  

Espero que tenham gostado! 
Bjuss :**
quinta-feira, janeiro 18, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI