Post Top Ad

sábado, março 31, 2018

Gel Relaxante SOS Cachos da Salon Line - O que achei

Já fazia um bom tempo que eu estava procurando um gel para usar junto com creme para fazer finalização mais potente, mas ainda não tinha achado um, até que conheci o SOS Cachos da Salon Line. Vem saber o que eu achei dele!


Me interessei em comprar esse gel, porque vi muita gente fazendo a finalização tipo COG (Creme + Óleo + Gel) e elas diziam que o day-after ficava mais controlado, então isso me motivou. Aí um dia achei esse no supermercado, e o que me atraiu mais ainda, foi que ele é liberado, então não contém substâncias prejudiciais aos fios, ainda mais agora que tô com eles mais claros. 

Ele é livre de sulfatos, óleo mineral e silicones, substâncias que agridem o cabelo e são mais difíceis de serem retiradas dos fios. Outro ponto positivo é que ele não é testado em animais, na parte traseira do tubo tem o selo de "cruelty free".


O que achei: Gel SOS Cachos 

Mas afinal, o que eu achei dele? Vou começar pela textura, que é bem parecida com a de um gel comum, mas é ligeiramente mais líquido. E isso facilita demais na hora de espalhar pelo comprimento do cabelo, dá pra sentir bem que ele se "dissolve" e espalha bem, sem falar que ele tem um cheiro muuuuuuito bom, até no dia seguinte dá pra sentir. 

Outra dica de uso que dou pra ele, é para fazer a revitalização dos fios no day-after, basta um pouco ao longo do cabelo, um pouco de água, aquela amassadinha pra ativar e pronto! Os cachos estão bem formadinhos outra vez e sem frizz!

O Gel SOS Cachos vem em uma embalagem comum de creme de pentear mesmo, mas achei ela um pouco mais "macia" que o convencional, já que gel é mais grosso que creme, então você precisa apertar com mais força pra sair o produto. Mas nada que incomode, é bem prática e o bico sela muito bem, sinto bastante segurança pra colocar o tubo na bolsa sem medo de que derrame.

Ele segura bem sem deixar o cabelo duro, os cachos continuam com movimento, mas com tudo no lugar ^^


Comprei o Gel SOS Cachos no Supermercado Cidade do centro - em Mossoró (perto do cemitério) - por quase R$12,00 e tô usando junto com o creme "Tudo de Bom" da Embelleze --> veja a resenha dele aqui <-- e até agora os resultados tem sido ótimos! Vou continuar usando e depois volto aqui para atualizar o post, e possível com fotos!

Beijos :** 
sábado, março 31, 2018 / by / 6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu não tenho cachos, mas me interessei por ele por controlar o volume. Meu cabelo é muito volumoso e quero cortar curtinho. Acho que vou cortar na navalha pra tirar volume.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary não sei como ele vai reagir no cabelo sem cachos, porque ele deixa os fios bem durinhos. Pode ser que usando bem pouco e misturado com o creme que você já costuma usar dê algum resultado!

      Bju :**

      Excluir
  2. Pode usar próximo a raiz? É que o frizz nessa área é mais gritante.
    Mas vou procurá-lo, quero tentar ficar com os cachos bonitinhos.
    Valeu, Cibele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míria!

      Pode, desde que você não comece passando direto nela, aplique primeiro nas potas e o longo do cabelo e se ficar produto na mão aí sim vai passando pela raiz, mas nunca diretamente!

      Você vai gostar, é ótimo!

      Bju :**

      Excluir
  3. Respostas
    1. Compra sim!!! Usei ele até o final! Gostei bastante de usar no período que tava em transição:)

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI