Post Top Ad

quarta-feira, março 21, 2018

Batom Líquido Matte - Bruna - Dalla MakeUp


Faz um tempinho que comprei esse batom e só agora percebi que ainda não tinha mostrado ele por aqui, mas enfim... Eu não conhecia a marca, e por enquanto esse é o único produto que tenho da Dalla Makeup, mas eu gostei bastante e acredito que vale a resenha, confere aí:


Conheci a marca através de uma postagem de um instagram aqui de Mossoró, aí achei a cor tão linda que fui na loja comprar um, só que pra minha surpresa a cor que vi na foto não era do mesmo jeito pessoalmente, mas ainda sim muito linda, então resolvi comprar mesmo assim, ainda mais por conta do preço, aí pensei: "Se eu não gostar do batom pelo menos não gastei muito, o prejuízo vai ser menor" ^^ Ainda bem que eu comprei viu!


Nessa foto a cor ficou um pouco diferente por causa da luz, e acredito que foi isso que aconteceu com a foto que me deu o start pra comprar ele, mas voltando ao batom... O nome da cor é "Bruna" e ele tem um tom de marsala muito lindo, é daquelas cores que ficam bem em todo mundo, sem exceções!

Minha gente esse batom é excelente! A cor fica linda depois de aplicada e é bem fiel à cor do produto, é bem fácil de passar, seca bem rápido e tem uma durabilidade muito boa! Logo abaixo dá pra ver como a cor é fiel e na foto ele ainda tá um pouco molhado, por isso tá com um pouco de brilho, mas ele fica suuuuper matte e dura bastante mesmo depois de comer e beber. Ah... quase esqueço, ele tem um cheirinho tão bom que vocês nem imaginam, é tipo cheiro de chiclete ou baunilha, mas sem ser enjoativo e depois que ele seca o cheiro some completamente :D  


Paguei algo em torno de R$12,00 golpinhos pelo "Bruna" da Dalla Makeup e achei muuuuuuito barato, dificilmente você encontra batom líquido com esse preço e com essa qualidade! Espero que os outros produtos da marca sejam tão bons quanto esse :) 

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, março 21, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI