Post Top Ad

sábado, dezembro 23, 2017

Sugestão de Unhas para o Natal

Amanhã é véspera de natal e todo mundo já está nos preparativos! Mas se você ainda não decidiu qual esmalte usar, fica aqui e confere minha sugestão de esmaltação natalina! Olha só:


Nem sou de usar muito esmalte vermelho mas esse... Diz aí se não é de encher os olhos? Eu AMEI!!!! Até já tinha usado essa combinação, mas ainda não tinha mostrado aqui, então decidi repetir a esmaltação e colocar pra vocês como sugestão para usar neste natal.


Os esmaltes que usei são da Dote, recebi algumas coisas da marca já tem um tempo e só me fez gostar ainda mais dos produtos. Aqui em Mossoró, felizmente ficou mais fácil de achar, então se você é daqui vai encontrar com facilidade nos Supermercados Rebouças e Queiroz.

Mas voltando pra esmaltação... Usei duas camadas médias  do esmalte "Paixão" que é um vermelho com fundo laranja bem vivo - pena que esqueci de fazer foto dele sozinho, mas fica pra outra vez :) - e muito lindo!


Depois para finalizar passei mais duas camadas finas do "Delírio" que é um vermelho mais fechado, cheio de partículas de brilho dourado - lá na primeira foto dá pra ver super bem - suuuuuper lindo! Os esmaltes da Dote tem um brilho bem legal e nem precisei passar top coat pra finalizar.

Espero que gostem,
Beijos :**

Me encontre nas redes sociais
sábado, dezembro 23, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI