Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 03, 2018

Sabonete Actine - Pele oleosa e com acne

Finalmente 2018! Por aqui os trabalhos já começaram, e para dar início com o pé direito fiz um post especial para você, que está procurando um sabonete para ajudar na prevenção ou tratamento da acne! Vem conferir!


Minha "história"com o Actine começou lá em 2006, quando eu realmente comecei a tratar da minha minha pele depois que tive uma crive severa de acne, a dermatologista que me acompanhou me indicou esse sabonete e usei ele durante um bom tempo junto com o restante dos produtos indicados por ela. Só que depois  eu resolvi trocar e só agora tô voltando pra ele. 



O Actine tem duas versões, a líquida e a em barra, que é a que eu uso atualmente, não sei porque, mas não gosto de sabonete facial líquido... mas enfim... Vou falar um pouco sobre ele e quais os resultados que já pude perceber!


SABONETE ACTINE - Indicação

Ele é indicado para peles oleosas, com tendência à acne. Você terá mais resultados quando associar ele aos cuidados diários com sua pele. 

SABONETE ACTINE - Como usar

Eu uso 2x ao dia (quando acordo e quando vou dormir) e para mim é o suficiente, pois depois de tanto tempo cuidando da pele, hoje consigo controlar mais a oleosidade sem ficar na "neura" de ter que lavar o rosto mais vezes que o necessário.

A indicação de uso vai depender do que vai ser melhor para você de acordo com seu dermatologista


SABONETE ACTINE - O que achei

Não lembrava o quanto esse sabonete é bom! Logo nas primeiras vezes que você usa já dá pra sentir a diferença na produção de oleosidade da pele. 

Cheiro:
No começo você vai "estranhar" um pouco o cheiro, pois é mais forte do que a maioria dos sabonetes faciais, mas segundo a minha dermatologista, ele - principalmente - em barra é excelente, pois tem componentes mais ativos do que a versão líquida. Depois dos 2 primeiros dias você já vai estar acostumada!

Eficácia:
Tanto a textura, quanto a aparência da minha pele já mudaram bastante desde que comecei a usar o Actine, com ele consigo sentir a pele menos oleosa por mais tempo, e em consequência disso, sinto os poros menos dilatados, sem ter aquela sensação de que a pele está seca, ressecada ou repuxando. Tô gostando demais!!!

Acne:
No caso de você ter a pele com acne eu já não tenho muito como falar com propriedade já que não tenho mais problemas "reais" com isso, elas só aparecem raramente, mas como ele controla muito bem o excesso sebo da pele, acredito que há  diminuição do aparecimento das espinhas SIM!

Resumo:
Tô gostando muito, sinto a pele limpa e menos oleosa por mais tempo, bem como poros menos dilatados. Acredito que vale o investimento, até o momento não tenho nenhum ponto negativo para listar sobre o Actine.
#Dica: Quem prefere sabonete em barra sabe que depois de um tempo de uso ele vai ficando com aspecto de "sujo", muitas vezes nem faz espuma direito, fica pegajoso, enfim... Muitas vezes precisei jogar fora o sabonete sem ter usado nem a metade porque logo ficava ruim de usar, mas eu vou te ajudar a evitar tudo isso e ainda fazer seu sabonete durar mais, afinal a crise tá aí e a gente sabe que dermocosmético não é tão barato assim!
Minha dica é cortar o sabonete em 4 partes, e ir usando uma por vez! Assim seu sabonete vai durar mais sem ficar com o aspecto de sujo ou qualquer coisa do tipo! *Lembre de guardar os pedaços que você cortou em uma saboneteira bem fechada, ou enrole cada parte em papel filme e guarde novamente na caixa. 


Comprei o meu na Drogasil aqui de Mossoró e fui super sortuda, porque no dia que fui comprar ele estava em promoção no pac com 2 unidades, aí paguei R$35 golpinhos por dois sabonetes, sendo que normalmente o preço unitário é de R$28. Além do sabonete ser ótimo ainda fiz uma boa economia :D

É isso gente, espero que gostem!


Me encontre nas redes sociais
quarta-feira, janeiro 03, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI