Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Lip Art: Batom com Glitter para arrasar no carnaval!

 @cibellegrangeiro

Essa semana eu vi muitos perfis de maquiagem postando #LipArt com tema de carnaval e claro que eu fiquei "loka" da minha vida querendo fazer o meu! Aí pensei nas cores de batom que eu tinha e decidi usar o #NudeModerno da Eudora (veja > aqui < o post sobre ele) , que tem uma base metalizada e que ficaria super bem com o glitter

 @cibellegrangeiro

Para fazer foi bem simples, fiz a aplicação normal do batom e antes que ele secasse completamente eu comecei a colocar o glitter por cima com ajuda de um pincel.

P.S: até sujei o potinho com a ponta do pincel :/ 

 @cibellegrangeiro

Aí fica ao seu critério quanto de glitter vai colocar. Eu fui botando até ver que ia sair na foto, porque pessoalmente estava super brilhoso e liiiiiiindo!!

Eu não pensava que era tão complicado fazer fotos assim, gente vocês não tem noção de quantas precisei tirar para ficarem "boas" (mas nem tanto) apenas duas ou três fotos! O brilho do glitter não deixava focar de jeito nenhum, nem na câmera e muito menos no celular, mas enfim... consegui fazer e deu pra ver direitinho como ficou :D

 @cibellegrangeiro

É isso gente, achei muito legal o resultado e lá pelo instagram muita gente gostou também! Então fica a sugestão pra você usar nesse carnaval!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, fevereiro 05, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI