Post Top Ad

segunda-feira, abril 23, 2018

Beyoncé no Coachella 2018 - Looks by Balmain

Desde a semana passada não se fala em outra coisa que não seja o Coachella ou seria Beychella?! Claro, que o nome e o show mais aclamado foi da Queen Bey!


Beyoncé fez seu grande retorno no palco do festival e se apresentou nos dois fins de semana do evento, e agora é hora de ver todos os figurinos, que foram desenvolvidos pelo diretor criativo da grife francesa BalmainOlivier Rousteing, e pela própria Bey!


Beyoncé que não é de brincar em serviço já chegou arrasando! O figurino de abertura do show no primeiro fim de semana de Coachella era todo em preto e dourado e remetia à realeza egípcia.  


No último sábado (21/04) segundo fim de semana do evento, Queen Bey usou basicamente o mesmo modelo da semana anterior, mas dessa vez todo prateado! Digno de rainha mesmo! PERFEITO!


A primeira parte do show foi feita com esse figurino, shortinho super curto, com body e moletom de líder de torcida, que tinha escrito as inicias do seu nome! No primeiro show ela, todo corpo de baile e músicos, usaram amarelo, já no segundo show, Queen Bey apostou no rosa! Eu gostei mais do look amarelo ^^


Destaque master para a bota de franjinha holográfica da grife Louboutin. Gente que bota MARAVILHOSA! Eu fiquei hipnotizada pelo efeito dela no palco!


Os dois shows foram cheios de surpresas, e uma mais mais comemoradas foi a reunião do Destiny Child, que no primeiro fim de semana usou figurino ao estilo militar, e no segundo acompanharam a estética prateada proposta desde o inicio da apresentação da Beyoncé!


Outro momento que levou todo mundo à loucura foi a aparição da irmã de Beyoncé, Solange, que assim como Michelle e Kelly, estavam com figurinos combinando entre si.


Que show MARAVILHOSO, se ver de casa foi incrível (assisti pelo canal do youtube do Coachella, eles transmitiram o primeiro fim de semana do evento), imagine pra quem estava lá! Foi muito massa ver a Beyoncé bem diva novamente!

Beijos :**

Me encontre nas redes sociais


Fotos: Instagram Beyoncé | Balmain | JustJared
segunda-feira, abril 23, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI