Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Batom 330 Intense de O Boticário | Versão nacional do Ruby Woo

Quem resiste a um batom vermelho?! EU AMO! Se você também adora sair por aí de batom vermelho, fica por aqui e vem conferir a resenha  do "relançamento" de um dos batons mais famosos de O Boticário, a cor  Loucuras 330 da Linha Intense!!


Batom 330 Intense de O Boticário: Características

Gente ele é aquele vermelhão meeeeesmo! Super pigmentado e bem fácil de passar. Ele é indicado como efeito matte, maaaaas pra mim ele tá mais pro semi-matte, pois ele tem a textura levemente cremosa. Depois que você passa e tira o excesso, aí sim ele fica TOTALMENTE sem brilho. 


Batom 330 Intense de O Boticário: Dupe nacional do Ruby Woo

Já vi muitas matérias e vídeos dizendo que o batom 330 da linha intense é a versão nacional do Ruby Woo da MAC, mas acho que a gente tem que ir mais devagar nessa comparação.

As cores realmente são bem parecidas, embora eu ache que o 330 tem o fundo muuuuuito mais laranja do que Ruby Woo. Eu não tenho o batom da MAC para fazer uma comparação real, mas já usei e é essa a impressão que tenho, que o 330 tem fundo mais aberto que o Ruby Woo.

Outra coisa em que eles são diferentes é a textura e o efeito após a aplicação. O 330 é apontado como matte, mas como já falei lá em cima, pra mim ele tá mais pra um "semi-matte", enquanto o Ruby Woo é super matte, as vezes é até difícil de aplicar ele com o passar do tempo.

Então se eu puder dizer de 0 a 10 qual nota acho que mais se aproxima entre o 330 e Ruby Woo eu diria 8. Porque eles são parecidos, mas não exatamente idênticos, porém é uma opção bem mais barata do batom mais famosos da MAC.


Essa foi uma selfie que fiz usando o batom Loucuras 330 da Intense e aqui eu já tinha aplicado há pelo menos umas 4 horas, comido, bebido, e ele ainda estava lá, saiu apenas o excesso, mas sem deixar falhas. 

Pelo valor e pelos resultados que ele entrega acho que vale muito a pena comprar, afinal batom vermelho sempre é uma ótima opção e em qualquer ocasião. No site de O Boticário ele sai por menos de R$24 reais ;D   

Espero que gostem!
Beijos :**
Me encontre nas redes sociais

segunda-feira, julho 16, 2018 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. O 330 não tem e nunca teve fundo laranja.Ele parece muito com o Ruby Woo só muda o acabamento. O acabamento do 330 é semelhante ao Russian Red. O Ruby Woo é definido como Vermelho Intenso Azulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa!!

      Tanto na bala, quanto nos lábios, o 330 tem uma cor mais aberta, na minha avaliação. Em mim, ele fica mais aberto em comparação ao ruby woo. Pena que não tenho mais o 330 para fazer outra comparação, mas hoje acho ele mais parecido com o D for Danger... :)

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI