Post Top Ad

quinta-feira, agosto 23, 2018

Batom Fúcsia Espetacular | Linha Matefix da Eudora

Esses dias recebi da minha parceira Fê Beauty um kit super maravilhso, com dois batons da Eudora e um par de cílios da linha premium da Macrilan, mas hoje tô aqui pra mostrar a lindeza que é o batom Fúcsia Espetacular da linha Matefix da Eudora, confere aí!


QUE COR MARAVILHOSA!!! Eu ainda não tinha usado nenhum dos batons da linha Matefix, e sério... tô apaixonada! A textura dele é bem diferente da maioria dos batons batons líquidos que já tinha testado, esse parece ser "realmente líquido", ele é bem fininho - acredito que deve ser parecido com o lip tint que é um dos lançamentos mais recentes da Eudora.

E por ser bem fininho ele seca rápido demais! Por isso é preciso ter um pouco de atenção na hora de passar, porque se você demorar muito pra aplicar em todo lábio pode ser que algumas partes sequem antes que outras e acabe deixando seu batom manchado, ok!?


O Fúcsia Espetacular é super pigmentado, tem textura leve e fica bem confortável depois que seca por completo, não é do tipo que esfarela e tem ótima duração. Ele custa em média R$30,00 mas a depender da campanha - já que dá pra pedir por catálogo - ou promoção das lojas que revendem é possível comprar mais barato!

Se você for de Mossoró e está procurando uma revendedora Eudora, dá uma passadinha no perfil da Fê Beauty que você vai encontrar tudo que você precisa :) 


Me encontre nas redes sociais

quinta-feira, agosto 23, 2018 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI