Post Top Ad

terça-feira, julho 14, 2020

RECEITA | Pão caseiro recheado simples

Oi gente!

Depois de tanto tempo estou de volta com uma receita que não vai mais faltar na sua casa!! Quem não ama pão, ainda mais caseiro e recheado?

Trouxe uma receita de pão caseiro super simples e que vai fazer o maior sucesso por ai, vem ver!!


Coloquei essa receita lá no meu Instagram ( @cibellegrangeiro ) e bombou! Muitas mensagens e directs, aí resolvi postar a receita aqui também, pois fica registrado e mais gente tem acesso! Confere aí:


COMO FAZER:

Em uma tigela coloque o fermento, o sal, açúcar e o óleo. Misture bem e vá colocando a farinha aos poucos até desgrudar da mão e ela ficar lisinha.

A massa vai chegar ao ponto certo sem que você utilize a farinha toda. O que sobrou da farinha, polvilhe em alguma superfície que sirva para abrir a massa. 

O bom dessa receita é que a massa não precisa descansar, então em mais ou menos 40 minutos você já vai ter seus pães prontos para comer :)
 

A massa fica super fofinha e saborosa. Uma ótima massa base para muitas variações de recheio. Nesse da foto, que foi o primeiro que fiz, usei queijo e mortadela defumada.

Mas fica uma delícia com linguiça, salsicha, queijo e presunto moídos, enfim... só não aconselho usar recheios "molhados" pois a massa é macia e fofinha, pode deixar ela encharcada.


É isso gente, espero que gostem da receita e façam!


Me encontre nas redes sociais
terça-feira, julho 14, 2020 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI