Post Top Ad

quinta-feira, agosto 27, 2020

RESENHA: Escova Rotativa Mondial Ceramic Ion 1200 | Cabelo cacheado 3a 3b

Olá gente!


Aparecendo cada vez menos por aqui :( Mas logo tudo isso vai mudar! Muitos posts virão! 

Mas tô aqui hoje pra falar com vocês sobre uma das coisas que mais deseja comprar nos últimos tempos, uma escova rotativa! 

Porém, como quase nunca encontrava relatos ou vídeos de como a escova funcionava no cabelo cacheado, acabava que não me entusiasmava de verdade para comprar uma, pois tinha medo de jogar nossa suada graninha fora, e a gente sabe de dinheiro não aguenta desaforo, né migas?! Se você tá passando ou passou pelo mesmo problema, fica aqui e vem ver o que achei da minha escova rotativa MONDIAL!!


Esse é o modelo que comprei, com com 5 peças: 

Difusor | Bocal para secar o cabelo | Pente alisador para cabelos crespos | Escova fixa | Escova Rotativa


 Assim que recebi, tratei logo de testar e de primeira (mesmo com pouca prática) consegui um ótimo resultado. Usei mais algumas vezes e por fim resolvi fazer um vídeo para o instagram falando um pouco da minha experiência com a escova rotativa.

Fez bastante sucesso por lá, inclusive algumas meninas se animaram e até compraram também :)  Então resolvi postar no YOUTUBE também, pois pode ajudar outras meninas a decidirem se vale a pena ou não comprar.




O QUE ACHEI:

Foi amor à primeira vista! 

Como cacheada que já passou pela transição por conta do uso da chapinha, optei pela escova por ser uma alternativa menos agressiva e assim... Eu tô simplesmente encantada com essa escova! 

Porém, não conheço, nem tive experiência com outras marcas, então não sei dizer se outras me dariam o mesmo resultado, mas pra mim, a Ceramic ion 1200 da Mondial  funciona muuuuito bem no cabelo cacheado!

Deve-se levar em conta que quanto mais hidratado está o cabelo, melhor será o resultado. 

Ela alisa e modela mesmo os fios curtos, assim como estão os meus nesse momento. Infelizmente, ainda não consegui usar todas as peças que vieram nela, só a escova rotativa e o bocal do secador. 

Enfim, acho que valeu muito a pena investir, ainda mais que consegui comprar ela por um ótimo preço no app das Lojas Americanas (vou deixar o link).



É isso gente, espero ter conseguido explicar e ajudar de alguma forma :) 
quinta-feira, agosto 27, 2020 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI