Post Top Ad

sexta-feira, outubro 21, 2022

LANÇAMENTO: Boti.Sun Aqua Antioleosidade FPS70 de O BOTICÁRIO

A linha Boti Sun é um dos lançamentos mais aguardados da indústria cosmética nacional. O BOTICÁRIO acaba de disponibilizar uma linha completa de protetores solares feitos especialmente para a pele das brasileiras. 



O que diz a marca: 

Tudo Sobre Protetores Solares BOTI.SUN

A linha de protetor solar BOTI.SUN Boticário traz inovação e cuidado não importa a tonalidade, afinal, toda pele é pele e precisa de proteção. Resistente à água e ao suor, essa linha inovadora de corpo & banho Botiproporciona proteção UVA E UVB.

Diga adeus ao efeito esbranquiçado! O protetor solar Boticário tem umacobertura 100% invisível. O resultado é tão surpreendente que você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, possui textura ultrafluída, leve e refrescante, que não deixa a pele com um aspecto oleoso. Sua tecnologia Sonnenstrahl combina biopeptídeos + potentes filtros solares e confere proteção multinível contra os raios UVB, UVA, ação antioxidante e antipoluição. 

Mas afinal, como escolher o melhor protetor solar? Conheça cada produto da linha BOTI.SUN e escolha aquele que mais combina com você:

-Para o rosto, apresentamos dois tipos de protetor solar facial para complementar sua skincare de rosto Boti , nas opções FPS 30 e FPS 70: Anti-oleosidade, um protetor solar para pele oleosa que controla a oleosidade ao longo do dia com toque seco e sem obstruir os poros; Antissinais, com uma fórmula que age contra as linhas de expressão e a favor da preservação do colágeno. 

-Para o corpo, a linha possui dois tipos de protetor solar corporal, com opções FPS 30, FPS 50 E FPS 70, rápida absorção e fácil aplicação que hidrata a pele por até 48 horasa versão protetor solar em gel, em uma textura em gel creme confortável; a versão em spray, com embalagem de plástico coletada nos oceanos e aplicação rápida e prática.

O sol é para todos. E a proteção solar também! Conheça todos os protetores e bronzeadores de Boti e proteja a sua pele, não importa a estação!

E para quem não abre mão de ficar sempre linda, para uma make impecável e pele protegida com filtro solar, conheça também a base líquida protetora Make B. Hyaluronic.


O que achei:

Optei pelo protetor anti-oleosidade com fps 70, pois tenho a pele bastante oleosa e fico vermelha com facilidade. Já de cara, a textura me agradou muito, bem fluído, espalha bem e sem ficar esfarelando. 


Tem cheiro beeeeem suave e que logo some depois de aplicado. Então acredito que a fragrância não vai ser um problema, mesmo para quem tem mais seletividade com cheiros.




O toque dele é bem sequinho mesmo depois de algumas horas de aplicação. A pele não ficou com muito brilho, mas sim com um "glow" de pele saudável e hidratada, sabe?! GOSTEI!



E o melhor, no aplicativo de O BOTICÁRIO, você encontra ele por menos de $52 e ainda existe
a possibilidade de utilizar seus créditos do Clube Viva como desconto na sua compra. 

No fim, acabei pagando $46 no Boti.Sun FPS 70, valor bem abaixo de qualquer outra opção de farmácia.


sexta-feira, outubro 21, 2022 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI