Post Top Ad

quarta-feira, abril 10, 2024

Barrinha de Proteína Mukebar com 15g de proteína

Desde que decidir voltar a treinar, consumir mais proteína passou a ser uma missão diária. E para facilitar essa tarefa, as barrinhas de proteína estão aí para nos ajudar!

Mas como nem tudo tem como ser perfeito (poxa...) algumas barrinhas são tão ruins quanto algumas opções de whey protein 🤭  Mas eu tô aqui pra te ajudar! Vou dar minha opinião sincera sobre todas as barrinhas que eu provar, só bora!!!!




Escolhi a Mukebar da +Mu (mais mu) no sabor chocolate branco, que eu nunca tinha provado e para melhorar, ainda estava em promoção (amo, adoro, sou!) 



Essa barrinha é bem grande, tem 60g e 15g de proteína por porção. Foi de longe uma das mais gostosas que já provei até agora! Muito gostosa mesmo.




O único ponto negativo, para mim, foi essa cobertura de chocolate branco. Achei muito gordurosa, deixou a língua um pouco lisa depois de comer. Mas de ponto negativo foi só esse mesmo! 





Para quem interessar, taí a tabela nutricional. Em comparação com outras opções, ela é bem mais calórica, mas é de longe a mais gostosa de TODAS que provei até agora! Vale experimentar. Paguei nela R$8,50, na loja dizia estar em promoção, normalmente ela custaria $14.

quarta-feira, abril 10, 2024 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI