Post Top Ad

sexta-feira, novembro 22, 2013

Make de Sexta: Emma Watson

Hi Dolls ^^

Hoje é sextaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! E é dia de make, claro ^^ A inspiração de hoje é a belíssima Emma Watson, que se tornou conhecida do grande público como a Hermione na franquia Harry Potter. olha só como ela mudou...


Durante o período da franquia cinematográfica, Emma passou da infância para a adolescência, usava makes mais neutras, tons de rosa para dar um "ar" mais angelical, bem apropriado para a idade dela à época.


Já próximo do final dos filmes ela já aparecia com o visual diferente do que se via nas telas, o cabelo foi o primeiro a mudar, aqui o corte acima do ombro, e a maquiagem mais marcada como uma forma de mostrar amadurecimento. O batom vermelho com fundo rosado ficou super bem no tom de pele dela.


A maioria dos fãs ficaram chocados quando ela apareceu assim... com o cabelo estilo "joãozinho", ficou muito bem nela apesar de que muita gente não gostou, mas ficou muito chique (ameeeeeeei essa fase). A make já bem mais adulta, sombra cintilante, com direito a esfumado e delineador, blush bronze e a boca nude (que é chique hehehehehehehe)


Essa é uma make de editorial, mas ainda sim bem usável, olhos bem marcados foram o ponto central já que o blush e o batom ficaram bem discretos.


Uma característica bem marcante em todas as makes da Emma Watson é que dificilmente você a verá com tons chamativos, ou coloridos, ela tem um estilo bem clássico, sem excessos. Sombra neutra e opaca, com delineado médio e bastante máscara, o blush em tom de rosa bem discreto e o batom vermelho com fundo laranja formaram essa maquiagem MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!! E super fácil de copiar.

É isso aí, inspirem-se!!!!

Bjuss ;***

*Fotos: Reprodução da Internet
---------------------------------
Não esqueça de conferir meu Instagram : @cibellegrangeiro 
sexta-feira, novembro 22, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI