Post Top Ad

segunda-feira, novembro 25, 2013

Tendência: Opções de Esmaltes para o Verão


Hey Dolls ^^


O Verão já está aí, assim como todas as tendências que acompanham a estação mais aguardada do ano, principalmente aqui né!? É muito sol, muita praia e muitas cores para escolher, então trouxe para vocês algumas cores de esmalte que serão bastante vistas nesta estação, olha aí:

AMARELOU
Já falei (aqui) que o amarelo é o carro-chefe das cores que serão usadas no verão, pois é uma cor super alegre e combina super bem com a época mais solar do ano ^^

NUDE
Por mais incrível que possa parecer o esmalte nude também é uma aposta para o verão, pois por ser bem discreto não vai ser tão visível qualquer imperfeição (uma lasquinha tirada por exemplo). E sem contar que você não vai precisar recorrer à manicure com tanta pressa.

CANDY COLORS
As cores candy já fazem parte da coleção de todas nós que AMAMOS esmaltes!!!! E não vai ser diferente agora, é uma boa opção para quem não quer usar cores muito fortes e ainda assim acompanhar as tendências esmaltísticas.

METALIZADOS
Os esmaltes metalizados também são apostas para o verão 2014, como uma forma de inovar nas texturas, hoje nada é proibido desde que usado com bom senso ok!?

É isso aí, agora é só aproveitar as dicas e curtir o verão por dentro das tendências!!!!

Bjusss;****

*Fotos: Reprodução da Internet
------------------------------------
Conheça também meu Instagram: @nailbelle
segunda-feira, novembro 25, 2013 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI