Post Top Ad

quinta-feira, julho 17, 2014

Cores de Esmalte que Vão Bombar no Inverno 2014


Imagem: Internet
Edição: La Nail Belle
As mascas de esmaltes já estão lançando suas coleções dedicadas a estação mais fria do ano, e há quem diga que a mais charmosa também, o Iverno. Vamos confeiri!? ^^

O AZUL com certeza foi a cor de esmalte mais usada até agora, desde os tons médios aos mais frios, e várias marcas ainda estão lançando suas paletas em azul de diversos tons.

O azul biônico é meu azul  "fechado/frio" preferido ^^

O VERDE também apareceu super bem entre as cores mais pedidas entre as mulheres para usar no inverno.


Outro clássico que não poderia ficar fora da lista é o NUDE/CAFÉ com LEITE e o  MARROM, esse independe da estação do ano, sempre estará presente como opção para as mais discretas e aquelas que em razão do trabalho não podem ousar nas cores.



O ROXO tem sido outra aposta já em estações e coleções passadas, para o inverno ele ganha tons mais cintilantes e texturas diferenciadas. Vale apostar no VINHO também.



O esmalte CINZA CHUMBO com efeito metalizado também é uma boa opção para usar durante o inverno, apesar do efeito fica bem discreto e cheio de estilo ao mesmo tempo, vale apostar ^^


E claro que não poderia faltar a cor que caracteriza a estação, o PRETO, de todos os tipos, cremoso, fosco, cintilante ou com textura.


 É isso gente espero que tenham gostado da dica e apostem nas cores deste inverno ^^

Bjuss :***
quinta-feira, julho 17, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI