Post Top Ad

sexta-feira, julho 18, 2014

Make Up: Shailene Woodley


Imagem: Internet
Edição: La Nail Belle
Apesar de já atuar desde pequena, Shailene Woodley virou sensação e conhecida do grande público depois do sucesso do filme "A culpa é das estrelas" (já contei aqui veja), outro filme recente da atriz que também fez bastante sucesso foi o "Divergente", quem não viu vale a pena ver nessas férias.

Além do talento para a atuação, Shailene chama a atenção pelo seu visual sempre clean, bastante polido e discreto, não só nas roupas como também na maquiagem. Fica por aqui e confira ^^

Shailene ostentava um mega cabelo liiiiiiiiindo e claro que usava e abusava dele durante as premiações com vários penteados. Mas o que não mudou foi a sua opção por maquiagens mais leves, que mostram sua beleza quase que ao natural.




Quando foi escolhida para interpretar a Hazel Grace no filme " A culpa é das estrelas" ela teve que cortar o cabelo super curtinho, por aqui a gente conhece como "corte joãozinho", mas por lá é "New Bob"(assunto para outro post ^^), a mudança ficou só no cabelo já que a make up continuou leve e discreta, dificilmente a vemos usando sombras mais pesadas, ela usa e abusa dos tons neutros.



O que dá para perceber, é que há de fato um cuidado com a preparação da pele muito maior do que com sombras, esfumado, delineador dramático ou qualquer coisa do tipo, no máximo Shailene aposta no batom mais colorido/vibrante.





O melhor de tudo é que dá para copiar a make up da Shailene Woodley mesmo sem ter grande habilidade, já que ela é super minimalista, basta uma boa preparação de pele (aí vale dizer antes de qualquer coisa que a base tem estar no tom certo, ai já meio caminho andado ^^) tons de sombra discretos, assim como delineado fininho e bem esfumado pra que fique bem natural, nada muito marcado, e isso vale para o blush também, já que pela fotos muitas vezes você nem percebe que está usando, mas pode se jogar na máscara para cílios, essa sim ela não abre mão, e por fim o batom sempre em tons de nude rosado e cremosos, deu para reparar que ela não usa muita cintilância, o que facilita ainda mais na hora de copiar a maquiagem.

Espero que gostem e se inspirem ^^

Bjuss ;**
sexta-feira, julho 18, 2014 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI