Post Top Ad

segunda-feira, julho 21, 2014

Estilo Boho Chic, Inspire-se!!!!



O estilo Boho Chic também chamado de  “Bohemian of Soho”, foi um movimento francês que "nasceu" na de 20, onde os adeptos apostavam em uma relação próxima entre a moda e a arte. Mas foi só na década de 60 e 70 que o movimento ganhou mais expressão, e tinha sede no bairro de Soho em Londres.

O estilo tem forte influência hippie, além dos diversos elementos encontrados em outros estilos como é o caso do étnico, vintage, country e até rocker.






Várias atrizes e modelos são fãs declaradas do Boho Style, como é o caso da Alessandra Ambrósio e a Vanessa Hugdens que sempre que podem aparecem por aí desfilando vários looks liiindos, super fáceis de copiar. A blogueira brasileira Julia Faria é a maior representante do estilo em nosso país.


E para quem acha que é preciso renovar o armário para entrar no clima Boho Slyle está super enganada, certamente você tem alguma bata guardada na gaveta, e não esquece de dar uma garimpada nas bijoux/jóias da sua mãe/tia/avó, tanto faz, você vai achar algo legal para compor o look.



Uma coisa é certa, o Boho Style é muuuuuuito charmoso, cheio de detalhes lindos e que você em casa pode copiar sem problemas, pra quem gosta de anéis e pulseiras pode se jogar sem medo ^^

Inspire-se!!!!

Bjuss :***

Visitem: www.facebook.com/LaNailBelle
segunda-feira, julho 21, 2014 / by / 1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei o post é realmente muito lindo esse estilo com certeza adotaria pra mim.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI