Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Kit Pincéis Aquarela de Natura


Oi gente!!!!

Quem gosta de maquiagem sabe o quanto é importante ter bons pincéis, e mesmo para as que estão começando a "montar" sua maquiagem é indispensável ter pelo menos um kit básico, e por isso trouxe hoje para vocês esse kit super acessível e fundamental para dar um plus na tua make up!!




O Kit de Pincéis Aquarela de Natura é composto por 4 pincéis (1 de Blush/Pó | 2 de Sombra - um com cerdas e um de esponja - | 1 Delineador - lábios e olhos) 

Confere aí cada um deles ^^


Pincel de Blush/Pó - Tem cerdas sintéticas, não é muito cheio e até bem macio se você levar em consideração que não são cerdas naturais.


Pincel de Sombra com Esponja - Tem tamanho ideal, mesmo para quem tem olhos pequenos, ele encaixa direitinho na pálpebra e é bem macio.


Pincel Delineador - Tem cerdas sintéticas, é bem pontudinho e firme, ótimo para quem gosta de delineador em gel/pasta, mas se quiser usar como delineador de boca também dá certinho.


Pincel de Sombra com Cerdas - Esse tem cerdas naturais, suuuuuuuuper macio, é ótimo para fazer esfumado e marcar o côncavo.
__________________________________________

Esse kit é ideal para quem está começando a se aventurar no universo da maquiagem, de início você não precisa tem 500 pincéis, até porque é necessário conhecer cada um deles e ter um certa prática para usá-los da melhor forma, e isso só se adquire com o tempo.

Então se você está procurando um kit básico ( até para levar sempre na sua bolsa) esse é ideal, poucos pincéis e com várias funções ^^

E sem falar no precinho que é camarada, o Kit de Pincéis Aquarela em promoção custa em média R$13,00 e fora dela no máximo R$19,00 (preço de catálogo).

Bjusss :***
quarta-feira, dezembro 17, 2014 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Preço super em conta, né? É legal pra levar na bolsa no dia dia e em viagens. Adorei!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ideal para levar na bolsa e fazer aquela makeup rapidinha!!!

      Excluir
  2. Oii eu já usei esses pinceis e na época não gostei muito, e já dei fim neles. mas pela sua resenha parece que eles melhoraram bastante, quando eu vê eles em promoção vou comprar de novo rsrs.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!!!!

      Minha primeira experiência com eles também não foi muito boa, mas eles mudaram bastante e sem contar que o precinho é camarada ^^

      Bjuss

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI