Post Top Ad

sábado, maio 16, 2015

Testado e Aprovado: Super Kit Capilar Maracujá e Copaíba da Surya Brasil

[POST ATUALIZADO]

Oie!!!!!

Depois de vários dias em off, volto aqui para contar para vocês sobre um super kit que recebi da Surya Brasil , fica por aqui e confere tudo sobre essa maravilha!!!!


Já faz um tempinho que recebi esse kit capilar lá da Surya Brasil, mas ainda não tinha feito resenha pois precisava usar bem para ter uma opinião sólida sobre ele, e tenho que admitir que me surpreendeu muuuuuuito ^^

Sobre a SURYA Brasil:

"A SURYA Brasil é uma empresa orientada pelos princípios da medicina ayuvédica, e busca na natureza extratos e óleos essenciais para cuidar dos cabelos. Usa tecnologia avançada que permite preservar propriedades vitais das plantas, em sua fórmula não contém parabenos, óleo mineral ou componentes que causem danos à saúde ou meio ambiente"

O kit é formado por 3 itens:
1. Shampoo
2.Condicionador
3.Máscara Capilar  
O Maracujá tem a função de regular a oleosidade e dar leveza e volume.
A Copaíba é um fruto, extraído de uma árvore com o mesmo nome e tem como princípio ativo o beta-cariofileno, que possui função adstringente.
O Óleo de Alecrim tem função antioxidante, o que ajuda a preservar os fios


Todos os itens desse kit contém óleo de alecrim e no shampoo, principalmente, dá para sentir bem o cheiro do alecrim ^^ Outra coisa que gostei muito foi que por ele ser transparente você sente que ao lavar o cabelo ele fica bem limpo, é quase a mesma sensação de quando você usa shampoo anti resíduos, mas sem que fiquem ásperos ou ressecados e sem contar o cheiro bom que fica no cabelo... Á medida em que ele vai secando e vai movimentando você sente o cheiro do shampoo, AMEI!!!!


 O condicionador tem consistência bem firme mas espalha muito bem. Nele pude sentir (pelo toque) mais o óleo de alecrim, no shampoo o cheiro é mais presente.


Chegou a hora do meu queridinho!!!!! Tô simplesmente apaixonada nessa máscara!!! Muito boa mesmo, deixa o cabelo muito hidratado. 
Recomendo o uso do kit completo, pois um vai complementar o outro. TODAS as vezes que usei esse kit o cabelo ficou muito cheiroso, macio e com muito brilho, adoro usar quando vou arrumar o cabelo, porque ele fica bem soltinho, brilhoso e com movimento, tudo que queremos, não é!? 


E o melhor é que a Surya Brasil teve a preocupação de avisar a seus clientes através dessa etiqueta - que veio em todos os produtos do kit - que eles não fazem testes em animais ou usam ingredientes de origem animal. NOTA 10 para SURYA!!!!!


Conheça mais a SYRUA Brasil 

Para saber o ponto de vendas mais próximo de você entre em contato com a Equipe SURYA através do e-mail: SAC@suryabrasil.com
[ATUALIZAÇÃO] Tô usando direto o kit e tô amando, a cada lavagem o cabelo fica mais macio e com um brilho de fazer gosto. Nos finais de semana tenho feito hidratação com a máscara e estou in love por ela, o cabelo fica lindo, leve e com cheirinho maravilhoso!!!!!
Bjusss :***
sábado, maio 16, 2015 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Achei mara essa linha!
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi já ouvi falar da marca por ser uma marca amiga dos animais. Parece muito bom esse produtos, to imaginando o cheirinho, que deve ser mara também!! bjs
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mônica!!!

      Não conhecia essa linha mas tô in love por ela, e você tem razão... o cheiro é perfeito!!!!
      Vale a pena meeeesmo :)

      Bjuss

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI