Post Top Ad

quarta-feira, abril 20, 2016

O que achei: Protetor Labial Nativa SPA - Ameixa de O Boticário



Essa semana minha dica é pra quem - assim como eu - sofre com lábio ressecados!!! Aqui em Mossoró-RN é queeeente demais o ano TODO, sem brincadeira, aqui 26° é frio de bater o queixo hahahahaha :) Brincadeiras à parte, quem sofre com lábios ressecados sabe o quanto é dolorido, pois as vezes chegam até a sangrar! Fica por aqui pra conferir a dica:


O protetor labial de Nativa SPA vem no tamanho e na embalagem padrão desse tipo de produto. A base é giratória pra fazer o produto sair à medida que for usando. Cabe na bolsa ou necessaire pra você poder levar onde for, nunca se sabe quando os lábios vão ressecar!

O que diz a marca:
A Manteiga Labial Hidratante de Nativa SPA protege e cuida dos seus lábios. Com fórmula rica em manteigas vegetais (Cacau, Cupuaçu, Karité e Tucumã), a manteiga possui vitaminas A e E e ceramidas que protegem e melhoram a textura dos lábios deixando-os macios e hidratados por até 24 horas.
 O que achei:
Tem textura ótima, desliza nos lábios! O que pra mim é um ponto muito positivo, pois alguns desses hidratantes são mais sequinhos e as vezes isso dificulta a aplicação, muitos chegam a esfarelar, mas não é o caso do Protetor Labial Hidratante de Nativa SPA  ^^ O meu é o de Ameixa, mas não tem cheiro ou sabor dela, apenas cor, que é bem mais forte na bala do que quando você aplica. Ele dá apenas um tom mais rosado aos lábios! Desde que comprei estou usando há pelo menos uns 8 dias seguidos, 2x ao dia - pela manhã quando saio pro trabalho e na volta do almoço - e senti bastante a diferença na textura dos lábios, durante esses dias eles não racharam como de costume, e só por isso já amei!!! Só senti falta do FPS (fator de proteção solar), um produto como esse merecia esse "plus"


Você vai encontrar ele com facilidade nas lojas físicas, com revendedoras  ou no site de O Boticário (veja aqui) Ele custa normalmente R$ 22,00, mas sempre tem promoção, principalmente nas lojas físicas!

Espero que tenham gostado!

Bjus:**
quarta-feira, abril 20, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Até que eu gostaria de um gostinho de ameixa. Eu uso mto o babylips da maybelline, adoro o de cereja!! Realmente o fps faz falta e seria top se tivesse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!

      Pois é, faz falta o FPS e o gostinho também ^^ Ainda não usei o baby lips, mas faz bastante sucesso, deve ser bom mesmo!

      Bjus

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI