Post Top Ad

segunda-feira, junho 13, 2016

Esmaltes da Semana : Torta de Amora - Coleção Pic Nic Chic da Impala

Oi gente!!!

Finalmente achei a Coleção Pic Nic Chic da Impala (veja aqui o post sobre a coleção) , o que é de se comemorar, pois moro no interior do estado e nem sempre os lançamentos chegam por aqui e quando chegam... então tive a sorte de encontrar as duas últimas unidades dessa coleção que tinha nas Americanas do Partage e tive que trazer! Vem conferir!!


Esse é o esmalte Torta de Amora e ele faz parte da Coleção Pic Nic Chic da Impala. Ele tem aquele tom de rosa chiclete sabe... no vidro ele parece menos "aceso" do que fica na unha e com um fundo mais puxado para o roxo - que na unha não aparece tanto - mas é lindo do mesmo jeito! 


Uma das coisas que gostei muito nesse esmalte é que ele tem o pincel tipo flat e quem gosta de esmaltes sabe quanta diferença esse pincel faz na hora de esmaltar, fica bem mais fácil de aplicar e cobrir a unha sem deixar manchado. No mais, precisei só de 2 camadas para chegar nesse tom, secou bem rápido, não fez bolinhas e nem usei top coat já que ele tem um brilho muito bonito!


Olha ele aí na luz natural! Mesmo sendo uma cor vibrante, o Torta de Amora não é aquela cor chamativa demais, é um rosa mais marcante, mas muito usável!

Espero que gostem e até a próxima!!

Bjuss :*

Obs: Você também encontra esse post no EuMaquio.com
segunda-feira, junho 13, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI