Post Top Ad

quarta-feira, setembro 07, 2016

Chokers - Gargantilha tendência dos anos 90 está em alta novamente

Oi gente!

Se você viveu os anos 90 com CERTEZA teve uma gargantilha Choker pra chamar de sua!!! E claro que tive a minha e tenho fotos para provar, mas não vem ao caso trazer elas aqui e mostrar pra vocês - never - kkkkk!!! Brincadeiras à parte... O post tá cheio de inspirações para você que não usou lá trás poder usar agora, vem ver!


Na foto aqui acima, temos os modelos mais modernos e atuais das Chokers, em dourado e prateado - no meu tempo era aquela gargantilha furreca de nylon preto que prendia no cabelo toda vez que eu ia botar, e usei muito viu... ^^ - Hoje essas gargantilhas estão chiques e sofisticadas, fazem parte do look das mais  fashionistas e das blogueiras bombadas no mundo da moda.


Por aqui a Thássia Naves é uma das que mais usa o acessório, assim como a Camila Coelho, que vez por outra aposta na peça pra dar aquele toque de "roqueira chique" no look. Mas por aqui, a volta da Choker se deve muito ao personagem "Atena"  interpretado pela Giovanna Antonelli na novela A regra do Jogo.

  • A gente tem que reconhecer que a Giovanna SEMPRE lança tendência com suas personagens,! Quem não lembra dos looks da Capitu, ou das pulseiras da Jade - eu tive essa também! - ou do esmalte azul "Frio na Barriga" que você não achava em loja nenhuma? E eu não achei o meu até agora (hehehehe)


Lá fora várias celebridades adotaram o acessório para compor o look de festas ou casual. Tanto para o dia como para a noite, o que importa é saber dosar as peças para que nada brigue entre si e você arrase na #hottrend.



A tendência tá aí, tem várias opções que cabem no bolso e no estilo de cada uma, basta ter bom senso e tentar equilibrar o look! Aproveite e se inspire!

Bjuss :**
quarta-feira, setembro 07, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI