Post Top Ad

sexta-feira, setembro 09, 2016

Sapatos Metalizados: Saiba como usar!

Oi gente!!

Você já deve ter reparado que os tons metalizados estão em alta! Seja na maquiagem, nas roupas, acessórios ou calçados. Então montei um post babadeiro para te mostrar  algumas sugestões de como usar o Sapato Metalizado (Matallic Shoes) tão usado pelas fashionistas, vem conferir! 


Não se sabe exatamente como e quando os tons metalizados voltaram á cena da moda, mas é verdade que poucas vezes uma tendência veio com tanta força, sem ficar restrita a apenas uma peça, já que o metalizado está em tudo, mochilas, óculos, acessórios, roupas, maquiagens e, claro, nos sapatos. E são eles - os sapatos - que vão ser mostrados bem detalhados neste post!


Hoje você encontra os mais variados modelos de sapatos espelhados por aí, bem como de todos os preços, pois várias lojas de departamento como Renner, Riachuelo e C&A já incorporaram eles em suas coleções. Basta dar uma passadinha básica nos shoppings ou no centro da cidade para ver que 4 em cada 5 lojas já tem sapatos metalizados nas vitrines.



Os tênis e os sapatos tipo Oxford são os mais vistos, os creepers - aqueles que tem o solado mais grosso - também são facilmente encontrados. Inclusive em cores diferentes, é possível achar dourado, prateado e rosé. 


Eu, particularmente gosto mais dos modelos Oxford, pois acho que são mais versáteis e usáveis, já que é um modelo clássico que nunca sai de moda, entra ano e sai ano e lá está ele, firme e forte tantos nas passarelas como pelas ruas.




O bom do Metallic Shoes é que ele fica muito bem tanto em produções mais elaboradas, como nas casuais, como saias e shorts. E se você apostar em uma produção com cores mais claras fica ainda mais fácil montar o look sem ter a preocupação de combinar os tons!



E você achou que o salto ia ficar de fora dessa? No way! É fato que é bem mais comum encontrar sapatos de salto alto em cores metalizadas, principalmente quando vamos pra uma festa mais formal, como casamento e formaturas. 


Claro que as celebridades não iam ficar fora da #HotTrend. A Kendall Jenner, modelo queridinha do momento das grandes grifes de moda do mundo, não larga seus sapatos metalizados, ela sempre usa eles por aí, seja com uma produção mais elaborada, seja no casual jeans.

O modelo sleepers que ela escolheu pra ser o seu xodó é da grife Barabara Bui (veja aqui) e custa a bagatela de $710 dólares, mas está em promoção - caso você queria um igual - no site da marca por $350 dólares - algo em torno de R$1.200/1.300 dependendo do valor do dólar em relação a nossa moeda ^^

Espero que tenham gostado e se inspirado! 

Bjus :**
sexta-feira, setembro 09, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI