Post Top Ad

quarta-feira, outubro 12, 2016

American Horror Story - Ótima série para ver ainda hoje no Netflix!

Oi gente!

Eu amo séries! Depois do Netflix então... adeus vida! Brincadeiras à parte, hoje vim aqui trazer uma dica bem legal pra quem gosta desse tipo de entretenimento, trouxe um resumão sobre as 4 temporadas que estão disponíveis no Netflix, vem saber mais sobre #AHS!


A série é escrita por Ryan Murphy, mesmo criador de Glee, e Brad Falchuck. A série está no ar em sua sexta temporada, no Canal FX - na virada da quarta para quinta - e é exibida desde 2011, quando foi ao ar o primeiro episódio. Confesso que nunca dei muita bola pra essa série e não sem o motivo, mas nunca tive vontade de ver, até que um belo dia ela apareceu como sugestão no Netflix, aí meu bem... já era! Vamos lá saber mais sobre a série, confira!

MURDER HOUSE - Season 1


A primeira temporada faz bem a linha suspense/assombração que de vez em quando te faz dar um pulo de susto!  Logo no primeiro episódio a série me pegou de um jeito que vi quase toda temporada no mesmo dia ^^ Sim, sou dessas! Não vou contar muito da história porque não gosto de dar spoillers, mas algumas coisas precisam ser ditas! Então bora lá...

A história gira em torno do terapeuta e professor Ben Harmon - Dylan McDermott - sua esposa, Vivien Harmon - Connie Britton - e da filha adolescente Violet Harmon - Taissa Farmiga. Eles se mudam para a nova casa quando  Vivien descobre o caso extraconjugal de Ben com uma de suas alunas. A partir daí muita coisa acontece e muitos personagens se envolvem na trama, entre eles Tate Langdon - Evan Peters - uma peça bem importante nessa história, e só assistindo mesmo pra saber do resto!

ASYLUM - Season 2


A segunda temporada se chama Asylum e tem como tema principal a saúde mental, é ambientada na Instituição Mental Briarcliff  em 1964, rodeada de freiras, médicos e pacientes considerados perigosos para o convívio social. A severa Irmã Jude - Jessica Lange - dirige com mãos de ferro a instituição e seus pacientes. Essa temporada traz muitos elementos espirituais, e até abduções.


COVEN - Season 3


Aquelas que conseguiram escapar da perseguição e julgamentos das Bruxas de Salém, 300 anos depois veem o seu grupo diminuindo cada vez mais. A da terceira temporada tem a história ambientada em New Orleans, em uma escola para jovens bruxas, sob o comando de Fiona, a Suprema - Jessica Lange - e sua filha Cordelia - Sarah Paulson - lá as jovens bruxas se deparam com situações que testam suas habilidades.

FREAK SHOW - Season 4


A 4ª temporada é sobre os famosos Circos de Horrores, onde pessoas que nasciam com deformidades ou anomalias era usadas em shows como forma de entretenimento. A história se passa na cidade de Júpiter, na Flórida em 1952, quando a trupe se instala na cidade, sob o comando da dona do Freak Show, Elsa Mars - Jessica Lange -  dona de um passado sombrio, que leva consigo por onde passa todos aqueles que ela acredita que "pertencem" ao circo. Compõe o Freak Show, Lobster Boy, Jimmy Darling - Evan Peters - Ethel Darling, a mulher barbada - Kathe Bates - Dot e Bette Tatler, siamêsas  - Sarah Paulson - entre outros. Fique atento a Dandy Mott - Francis Conroy - ele é um personagem bem importante.

O bacana desse temporada é que vários personagens foram inspirados em pessoas que realmente existiram e faziam parte de Freak Shows 

------------------- ***** --------------------

O que mais gostei dessa série é que cada temporada tem um tema central, e basicamente o mesmo núcleo de atores, com a inserção de novos personagens a cada história. Gostei muito da forma como a série é contada, e como os autores fazem algumas conexões com temporadas anteriores. 

  • Só uma observação: não superei o casal #TateeViolet ^^  Entendedores entenderão!

É isso gente, espero que gostem e que o post tenha incentivado vocês a verem a série, à medida que eu for vendo as outras temporadas, a 5 e a 6 - que já está passando na TV - venho aqui atualizar o post!

Bjuss :**
quarta-feira, outubro 12, 2016 / by / 4 Comentários

4 comentários:

  1. Oiiii! Pense, minha amiga é apaixonada por essa série. Eu já quis pegar pra assistir vários episódios, mas só consegui assistir alguns. D: Porém, os poucos que assisti já me deixaram ENCANTADA, essa série é demaaaaaaaaaaaais!! ♥ Se alguém tiver o intuito de assistir dois ou três episódios de uma vez e deixar o resto pra outro dia, com certeza não vai conseguir, é muito viciante.

    Um beijão enorrrrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia!!

      Fui nessa de ver só um pra "sacar" qual era história da série e vi quase tudo no mesmo dia!!! Adorei e sempre que posso recomendo!

      Bjuss

      Excluir
  2. Essa eu ainda não conheço... Beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!!

      Pois você precisa conhecer! Recomendo muuuuito ^^

      Bjus :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI