Post Top Ad

quarta-feira, outubro 26, 2016

Confira algumas dicas de tatuagens delicadas que estão super na moda!!! Parte 2

Oi geeeente!!!

O primeiro post que fiz sobre tatuagens delicadas fez muito sucesso e eu estava devendo uma continuação. Hoje trouxe novas ideias para quem ainda precisa de mais inspiração para escolher bem o que vai gravar na pele!!


Os desenhos sem preenchimento sempre aparecem como opção, pois são simples e delicados, e em lugarem estratégicos muitas vezes passam até despercebidos pela maioria. Se essa for sua intenção, claro!


Nos últimos anos tatuagens na lateral do seio e na costela foram muito bem aceitas entre as mulheres, e não só com desenhos minimalistas, as tatuagens maiores também ganharam espaço entre elas, que mostram cada vez mais personalidade.


Acredito que as tatuagens na nuca são as preferidas das meninas, já que dá pra mostrar só quando quer, basta soltar o cabelo que ela vai ficar escondida, se prender todo mundo vai ver o desenho. Se eu tivesse coragem de fazer uma, provavelmente seria aqui!





Teve uma época em que tatuagem no dedo era moda, inclusive algumas famosas tem, como é o caso da Bruna Marquesini que tem um coração tatuado no dedo, estrelas também foram muito usadas durante um período.


Tatuagens são lindas, mas é preciso escolher com cuidado para não se arrepender depois, então pense bem, pesquise um bom profissional, conheça o trabalho dele e busque um sentido pra sua tatoo, acho que isso diminui o risco que arrependimento. De resto é só se jogar!!

Bjuss :**
quarta-feira, outubro 26, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI