Post Top Ad

segunda-feira, outubro 17, 2016

Esmalte Gatinha - Impala + Película de Pena - Esmalte Bonito

Oi gente!!!

Depois do vermelhão que fez o maior sucesso na semana passada, optei dessa vez pela suavidade de um rosinha bem clarinho e delicado! Amo os tons mais fortes, mas nada como os clarinhos para deixar a mão mais delicada né?! Vem conferir!
  

Para fazer essa combinação usei o esmalte Gatinha da Impala,  na embalagem diz que ele é cremoso mas pra mim não é, ele é quase transparente, precisei de 3 camadas para chegar nessa cor e ainda assim não fica totalmente consistente. 

  • Para piorar meu esmalte veio com o pincel todo descabelado, gente do céu... só sabe quem passa! Que raiva que dá abrir e ver o pincel daquele jeito... "SEM OR" ^^

Aqui, no detalhe, o esmalte, como dá pra ver ele é transparente, não cremoso como diz na embalagem, e a película de pana da Esmalte Bonito.


Fiz a esmaltação em todas as unhas e só depois senti falta de algum detalhe, aí lembrei que tinha essa película de pena da Esmalte Bonito que tem o fundo transparente, então como o esmalte já era clarinho daria certo só aplicar pra dar um charminho e eu adorei como ficou ^^


Espero que também tenham gostado e até a próxima esmaltação! Vale lembrar que o esmalte Gatinha da Impala é a versão nacional e muuuuuuito mais acessível - R$3 em média - do esmalte Tralala da Dior que custa R$140.

Bjuss :**
segunda-feira, outubro 17, 2016 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Oiii! <3 Não consegui parar de olhar pra esses seus anéis!!! Cara, sua unha é muito linda, tô inconformada com isso! E gente, achei essa película uma fofuraaa ♥ Amo penas, principalmente estampas. Sério, ficou lindo, amo cores assim, combinam mais com o meu tom de pele!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiii!

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!!

      Amo esses anéis! Pena que por aqui, acho poucas opções :( Mas que bom que você gostou da esmaltação, essa cor é fofa mesmo, fica bem delicada e combinou muito com a película de pena ^^

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI