Post Top Ad

segunda-feira, novembro 28, 2016

Esmalte preto clássico - Black da Avon

E aí gente!?

Olha eu aqui mais uma vez tentando mudar o formato da minha unha - e espero conseguir passar mais que uma semana sem voltar pro quadrado ^^ - mas acho que dessa vez tô gostando mais do que das outras, então aproveitei e usei uma cor super clássica para estrear minha unha nova! Confere aí:


Fazia tanto tempo que não pintava a unha de preto que fico todo tempo olhando pra mão e me perguntando por que uso tão pouco essa cor?! Sem contar que combinou muito bem com esse formato arredondado da unha, tá parecendo unha postiça.

 
Mas vamos falar do esmalte, ele é o Black, faz parte da linha Color Trend da Avon e é um preto bem pigmentado e muito cremoso, se quiser basta passar apenas 1 camada mais generosa para cobrir a unha toda, mas pra essa esmaltação usei 2 camadas finas. 


Você pode pensar: "não uso esmalte preto porque suja muito e é ruim pra limpar", mas devo dizer a você que isso não acontece com esse esmalte, ele é muuuuito fácil de limpar os cantinhos, porém, é verdade que assim como todo esmalte escuro faz aquela borradeira na hora de remover, mas não tem muito como fugir disso... 

  • OBS: Minha dica é usar um pedaço de algodão maior do que o de costume com pouca acetona ou removedor na hora de limpar a unha que você pintou com esmalte escuro. Pode até demorar alguns minutinhos a mais para limpar, mas vai fazer bem menos sujeira!



Ele sozinho já tem um efeito bem glossy (brilhoso) e nem precisa de top coat, mas como sou a louca da cobertura brilhante ainda passei uma camada fina para dar mais acabamento.



Nessa foto dá pra ver melhor como ficou o formato da unha, vou tentar cultivar mais a unha e deixar ela um pouco mais longa pra tentar arredondar ainda mais e ficar do jeito que quero, já que esse formato tá muito na moda e tô me convencendo a gostar delas assim!

Espero que gostem!

Bjuss :**
segunda-feira, novembro 28, 2016 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI