Post Top Ad

segunda-feira, março 20, 2017

Esmalte Nude - Amarula - da Top Beauty

Essa semana voltei pro nude que tanto amooooooo! É a cor que mais tenho usado ultimamente e que mais gosto de usar na unha longa, como está a minha agora. Mas vamos deixar de enrolação e ver logo como ficou!


Amo essa cor! Gosto muito dela porque deixa a mão chique, mesmo quando a unha tá longa, pois pra mim, nem todas as cores de esmalte combinam bem com unhas compridas, mas enfim... isso é coisa minha ^^ Vai muito do gosto pessoal de cada uma.

Ah, e voltei a limpar a pontinha da unha, na esperança de fazer com que o esmalte dure mais dias na unha! Como dá pra ver tiro só um risquinho da ponta, mas já vi algumas meninas que fazem praticamente uma francesinha "sem esmalte", aí também vai do gosto pessoal.
  

Esse é o Amarula, esmalte nude com fundo acinzentado e com leve pontinhos de brilho. Ele é cremoso, mas para chegar nessa cor precisei passar 3 camadas médias - o que me "incomodou" um pouco, pois normalmente apenas 2 camadas são suficientes para cobrir a unha toda, mas não foi esse o caso do Amarula.

Ele tem o pincel levemente achatado, mas não chega a ser do tipo flat, não mancha na hora de esmaltar e mesmo precisando passar 3 camadas ele até que secou bem rápido.


Para finalizar passei uma camada da cobertura de brilho, também da Top Beauty, que pra mim tem sido um dos melhores que já usei! Certamente vou comprar ele sempre, pois é bem consistente, e faz uma boa cobertura apenas com uma camada.


Comprei esse e outros esmaltes da Top Beauty, na loja Espaço da Beleza, aqui em Mossoró e estavam em promoção no dia, acho que paguei por cada um algo em torno de 2,50.

Espero que vocês tenham gostando tanto dessa cor quanto eu!

Bjuss :***
segunda-feira, março 20, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI