Post Top Ad

sexta-feira, março 17, 2017

Stevita - Produtos zero açúcar, lactose e adoçados com 100% Stevia


Minha geeente, esses dias recebi um kit tão maravilhoso que vocês nem imaginam! A Stevita enviou aqui pro blog uma caixinha com vários produtos bem legais e que vão ajudar você a reduzir o consumo de açúcar! Vem conferir:


O kit que recebi veio com 4 produtos: Achocolatado, Preparo para pudim, Adoçante líquido de stevia e uma caixa de Sachê de Stevia Cristal.


Esse é o achocolatado adoçado com stevia, zero açúcar, lactose e glutén. Uma ótima opção para quem é intolerante a qualquer um desses componentes. Inclusive fiz uma experiência com ele e criei uma receita bem prática e saudável* que logo volto aqui pra mostrar.


O Preparo para pudim também é zero em adição de açúcares, ou seja, não há acréscimo de açúcar além do que já está presentes nos ingredientes. Ainda não provei esse, mas logo vou fazer e mostrar aqui!


E por fim, um dos produtos que mais uso, o adoçante, pois há bastante tempo não uso açúcar - propriamente dito - para adoçar as bebidas que tomo, seja o café, chá ou sucos! A Stevita enviou um adoçante líquido e uma caixinha de adoçante em sachê que é puro cristal de stevia.

Chega um momento da nossa vida que a gente precisa se cuidar mais, e eu minha amiga, que já tô na casa dos 30, percebo hoje que todos os excessos que cometi no passado estão voltando pra me perseguir!

Então vamos optando - sempre que possível - por alimentos ou produtos mais saudáveis ou ingredientes menos industrializados, pra tentar aliviar a sobrecarga do nosso organismo, enfim... fiquei bem feliz que a Stevita mandou esse kit, e que com certeza vou usar bastante e sempre que fizer algo bacana eu venho aqui pra contar pra vocês!

Se você se interessou e quer conhecer mais dos produtos da Stevita visite o site www.lojasteviasoul.com.br e saiba mais!!

*Se comparada à receita tradicional

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
sexta-feira, março 17, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI