Post Top Ad

quarta-feira, março 15, 2017

Kit completo para cachos da Tutanat - O que achei!

E aí geeente!

Já tem um tempo que recebi um kit MARAVILHOSO lá da Tutanat Brazilian Treatament e ainda não tinha usado o suficiente pra deixar maiores detalhes por aqui, maaaas esse dia chegou e vim aqui contar pra vocês tudo que achei dele! Vem conferir:


O kit é composto por 4 produtos: shampoo + condicionador + máscara + leave-in. Cada um vem com uma numeração, uma ordem em que "deve" se aplicado, mas claro que isso vai de cada uma e como acha que vai dar um melhor resultado para seu cabelo. 

E vale lembrara que essa linha é perfeita pra quem tá passando por uma transição capilar.


Vou falar de cada produto seguindo a "ordem" indicada pela marca:

1. Shampoo: Tem aspecto perolado e bem grosso, tem algum componente nele que faz com que a consistência pareça que tem gelatina, pois ele é meio "pegajoso", porém muito bom de aplicar. Faz bastante espuma, mas sem deixar o cabelo ressecado ou áspero. Gostei bastante, inclusive do cheiro, que lembra muito produtos de salão sabe?!

2. Condicionador: É bem fácil de aplicar, tem consistência suave e espalha bem. Na hora de tirar, também é fácil, e logo dá pra perceber de cara é a hidratação que deixa nos fios.

3. Máscara: Pelo menos 2x na semana uso a máscara no lugar no condicionador e isso ajuda muuuuuuuito a manter o cabelo hidratado e com menos frizz sem deixar o cabelo pesado - já que eu lavo o cabelo todos os dias, sim sou dessas! Aqui em Mossoró faz muito calor e não aguento aquela sensação de cabeça suada ^^

4. Disciplinador: Tem sido um dos produtos que mais uso! Pois deixa o cabelo na medida, do jeitinho que gosto, nem deixa ele extremamente duro (como alguns por aí) e nem deixa muito leve. Muitas vezes eu nem preciso "quebrar" o cacho, pois ele já deixa o cabelo bem natural, adoro!

Por último, mas não de loooooonge menos importante, tem o creme "Cachos Ostentação" - que não faz parte do kit que mostrei acima, mas pode ser comprado junto - que é perfeito pra finalização e fitagem.


O Cachos Ostentação deixa o cacho bem durinho, perfeito pra quem gosta de fazer fitagem e deixar o cacho bem formado e com o frizz bastante controlado.


Esse é o meu day-after usando o creme "Cachos Ostentação", dá pra ver bem que o frizz praticamente não existe e os cachos ficam bem formados sem deixar pesado. Deve ficar maravilhoso no cabelo crespo ^^ 

Quem tiver interesse de conhecer mais a linha vai lá na loja da Tutanat e confere a linha que vai combinar mais com teu cabelo - Linha Cachos (veja aqui) Todas as linhas (veja aqui) 

OBS: Este é um #presskit enviado pela assessoria da marca. As resenhas são feitas a partir do uso e experiências pessoais com o produto. A marca não interfere na opinião da autora do blog.
quarta-feira, março 15, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Uau! Ai que tudo essa linha, hein!?
    Acho que ia fazer um bem danado para o meu cabelo.
    Bela resenha.
    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!

      Essa linha é ótima, se você puder usar não vai se arrepender!!!

      Bjuss :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI