Post Top Ad

quarta-feira, abril 05, 2017

"13 Reasons Why" a série que virou o mais novo fenômeno do Netflix!

[Atualizado 05/2018]

Como a maioria dos assinantes do Netflix, sempre fico de olho nas novidades que são lançadas por lá todo mês, e no último dia 31/03/2017, entrou para o catálogo a série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês - aqui pra gente) que está deixando as redes sociais frenéticas! Vem saber o motivo!


A série é uma adaptação do livro escrito pelo americano Jay Asher, que foi lançado em 2007, e que entrou para o streaming do Netflix como uma produção original e co-produzida pela cantora e atriz Selena Gomez.

A história gira em torno do suicídio de Hannah Baker, personagem principal da trama, interpretada por Katherine Langford, e que abala - em muitos sentidos - a vida dos estudantes do colégio Liberty, o qual ela também estudava. 

 Antes de tirar a própria vida, Hannah deixou uma coleção de fitas K7 onde elenca 13 motivos que "justificam" sua morte.   


Quando essas fitas chegam às mãos de Clay Jasen, interpretado por Dilan Minnette, - que era amigo e apaixonado por Hannah - a história se desenvolve com passagens do presente e do passado para explicar diversas situações.

Clay e Hannah
A série tem 13 episódios de quase 1 h de duração cada, e mostra momentos bem comuns na vida de todo adolescente americano - mas muita coisa se assemelha ao que vivemos aqui no Brasil - e também mostra a triste realidade que muitos enfrentam nesse período da vida onde ser aceito pelo grupo se torna muito importante. 

13 Reasons Why mostra o como "pequenas ações", que por vezes julgamos inofensivas, podem magoar muuuuito outras pessoas, principalmente aquelas mais sensíveis. A série fala de bullying, de violência física e psicológica, competição, necessidade de autoafirmação, e muitas outras questões. 

Vale muito à pena ver e refletir o que estamos fazendo por nós e pelo outro. 

Bjuss :**

Não esquece de me seguir no Instagram: @cibellegrangeiro e a FanPage no FB: Blog Belle Almeida
quarta-feira, abril 05, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI