Post Top Ad

segunda-feira, abril 03, 2017

Esmalte Dourado - Garota Poderosa + Glitter Glamour

Oi geeente!!

Essa semana fiz uma unha bem perua! Tem cor mais escandalosa que o dourado?! Se tem não conheço ^^ Combinei 2 esmaltes, um da coleção da cantora Ludmilla em parceria com a Esmaltes Dote, e o super glitter também da Dote, vem conferir! 


Bráh na cara da sociedade! É muito brilho Brasil! Quando disse que tinha feito uma unha bem perua eu não estava exagerando ^^ E olhe que essa não é nem de longe uma cor que eu goste de usar, não sei bem o motivo, mas acabo usando bem pouco, tanto é que esse esmalte recebi já tem um tempo (veja o post aqui ) e usei poucas vezes por achar esquisito na minha unha, mas amei o resultado dessa mani ^^


Os eleitos da semana foram esses aí! O dourado metalizado é o Garota Poderosa, e como já disse, faz parte da coleção que a cantora Ludmilla lançou em parceria com a Dote. Já o glitter é o Glamour e faz parte da coleção Jardim de Inverno.

Ambos são Toxi-Free, então o risco de alergia e mínimo, tem pincel tipo flat e são muuuuito bons de esmaltar. Eu particularmente adoro os esmaltes da Dote.


Por incrível que pareça usei apenas 1 camada do Garota Poderosa, ele é bem concentrado e só uma camada média deu pra cobrir a unha todinha sem deixar manchado ou com falhas. Se você gosta da cor ainda mais consistente dá certo passar outra demão, mas lembre que se for passar o glitter pode ser que demore a secar a depender do esmalte que você tem aí, ok!?


Olha esse lindão aqui no detalhe! Esse esmalte é realmente muito bonito, vou usar ele mais vezes e aproveitar que os tons metalizados estão em alta! Aproveita você aí também!


Depois de passar 1 camada do Garota Poderosa, passei também 1 camada do glitter Glamour pra dar aquele brilho com reflexo que só o glitter tem ^^ E vou te contar, ficou liiiindo ^^


Aqui no detalhe dá pra ver que o glitter Glamour tem brilho dourado, prata e azul. Esse glitter brilha muito, mas é muito mesmo! Não chega a ter o efeito de um 3D, mas ele tem um reflexo muito lindo, e por ter a base transparente combina com praticamente todas as cores.


Eu amei essa unha! O bom que passando só uma camada de cada rapidinho seca :D
Espero que vocês também tenham gostado!
Bjuss :** 

Não deixe de me acompanhar lá no Instagram: @cibellegrangeiro e lá no FB: Blog Belle Almeida
segunda-feira, abril 03, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI