Post Top Ad

segunda-feira, maio 29, 2017

Esmalte Azul Pastel - TELEFONE SEM FIO - da Risqué

E aí minha gente?! Olha eu aqui mais uma vez com a unha da semana! Dessa vez escolhi uma corzinha bem fofa e leve, par combinar com a unha côtoca ^^ O esmalte é o "Telefone Sem Fio" da Risqué, vem ver como ficou!


Olha só que cor liiiiinda! E como eu disse, adoro esses tons pasteis quando to com a unha curtinha, acho que fica melhor, pois o esmalte escuro deixa a unha ainda "menor". Então fica a dica, quando estiver com a unha côtoca ese esmaltes de cor clara, ok?!



A cor "Telefone sem fio" faz parte da coleção "Eu era feliz e sabia" que foi lançada em 2016 e traz 6 cores, todas elas com referência as brincadeiras da nossa infância. Além do telefone sem fio, as outras cores são: Pirulito língua azul | Gato mia, miau | Bicicleta sem rodinha | Só jujuba rosa | Elefante colorido, que cor?




Como dá pra ver o Telefone sem fio é um tom de azul bem clarinho, que dependendo da luz, parece verde, o que antigamente a gente chamava de "verde água" sabe... eu adoro esses tons pasteis, ficam bem na maioria das pessoas e mesmo depois de tantas temporadas ainda está em alta!


Como adoro esmalte azul, sejam os mais clarinhos ou mais escuros, fiquei encantada com o Telefone sem fio ^^ Foi bem tranquilo de passar, usei 3 camadas pra ficar com a cor mais encorpada, mas só com 2 já da super certo. 

Espero que tenham gostado! 
Bjuss :**
segunda-feira, maio 29, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. oii amei o post e teu blog tá maraaa! kkk em breve voltarei com o meu e quero ver vc lá!

    usei esse esmalte, porém ele manchou um pouco, foi bem difícil de passar!!!

    bjooo :*

    https://www.youtube.com/channel/UCpHIy7NVh5uIdg6A1iuRYFg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sharon!

      Cores assim são um pouco chatas de passar mesmo, mas não tive dificuldade, da próxima vez aplica 3 camadas pra cobrir tudo sem deixar manchado

      :**

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI