Post Top Ad

sexta-feira, junho 02, 2017

Rei Arthur: A lenda da espada - O que achei

No último fim de semana fui com o maridão ver o filme Rei Arthur: A lenda da espada, que há meses ele vinha falando que queria ver, fui sem muita expectativa, pois não sabia muito bem como iriam contar uma história que já foi reproduzida tantas vezes, mas pra saber o que achei você precisa ficar por aqui e ler o post todinho! Vem conferir!


Começo dizendo que eu AMEI o filme! Tem alguns momentos que a história é contada como se fosse um clipe, sabe...? Achei bem interessante, afinal, teriam que reinventar uma forma de contar mais uma vez a história do Rei Arthur.


A história começa com umas cenas bem impactantes e que pendem a nossa atenção já de cara, e muuuuuuuitos efeitos que te fazem saltar da poltrona. Tudo isso para conduzir quem está assistindo, pra dentro da história do futuro rei. Inclusive com cenas mais pesadas sobre a morte de seus pais e como ele foi criado no subúrbio por prostitutas.


Todos os jovens do reino que tem 30 anos são convocados pelo Rei Vortigern - interpretado por Jude Law - para fazer o teste da espada e saberem quem é o verdadeiro herdeiro do trono, aquele que será digno da Excalibur (ou Caliburn - como é chamada em alguns lugares), e é nessa hora que a ação toma de conta da tela!

Gente as cenas são muuuuuito legais, algumas gravadas com câmeras do tipo GoPro, que mostram as cenas da perspectiva do personagem, o 3D tem bastante riqueza de detalhes e uma profundidade incrível, fiquei bastante impressionada.

Tem momentos que você até se assusta com os detalhes das tomadas de batalha. Vale lembrar que esse filme foi dirigido por Guy Ritchie, o mesmo que dirigiu Sherlok Holmes.


O filme tem um pouco de tudo, tem drama, tem uma fotografia muito bonita, efeitos bem legais, trilha bacana, cenas de batalha ótimas, e tem humor também, já que Charlie Hunnam interpreta um Rei Arthur com um lado mais bonachão e piadista, até irônico, enquanto o peso da interpretação fica mesmo a cargo de Jude Law, que dá show!

Rei Arthur e a Lenda da espada entrou em cartaz em meados de maio e ainda está sendo exibido em alguns cinemas do país. Aqui em Mossoró o Multicine do Partage Shopping ainda tem ele na programação. E se você ainda tá em dúvida se quer ver ou não, confere aí o trailer.




O filme tem toda pinta de que vai ter continuação, quem sabe a gente está vendo o nascimento de mais uma franquia?! É isso gente, espero que gostem! 

Beijos :**

sexta-feira, junho 02, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI