Post Top Ad

terça-feira, junho 06, 2017

Esmalte Dourado da Verdade - Coleção Mulher Maravilha da Risqué

FINALMENTE consegui comprar os esmaltes da Coleção da Mulher Maravilha da Risqué, pena que que só encontrei duas cores, o Azul estrelado e o Dourado da verdade, mas enfim... melhor que nada, já que boa parte dos lançamentos sequer chegam por aqui! Vem comigo conferir como ficou a esmaltação da semana usando o Dourado da Verdade!


O Dourado da verdade tá mais pra um preto com brilho cobre do que dourado propriamente dito, mas mesmo assim não deixa de ser lindo. É até complicado especificar a cor, porque dependendo da luz ele muda o reflexo, ora parece ligeiramente marrom acobreado, ora mais puxado pro ouro velho... só sei que a cor é bem linda, diferente de qualquer esmalte que eu tenha!


Olha aí com mais detalhe, na unha ele puxa muito pro cobre, já no vidro o brilho dourado fica mais evidente. Usei duas camadas pra chegar nesse tom, não passei a terceira pois corria o risco de ficar grosso, pois ele é bem cremoso, mas somente as duas foram suficientes para cobrir toda unha sem deixar manchas.


A coleção da Mulher Maravilha conta com 6 cores, são elas: Amazônia poderosa | Nude imortal | Azul estrelado | Vermelho maravilha | Bracelete indestrutível | Dourado da verdade.  

Comprei os meus em promoção nas Lojas Americanas que fica no centro de Mossoró, pena que não achei mais as outras cores... mas adorei os que consegui ^^

Espero que vocês gostem!!

Bjuss :**
terça-feira, junho 06, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI