Post Top Ad

segunda-feira, maio 08, 2017

Francesinha nude com branco - Linda e delicada!

E aí geeeente?!

Essa semana optei por um clássico, só que um porco repaginado ^^ Alguns chamam de inglesinha, pois não ficam restritas apenas ao branco transparente e cremoso, mas no fim das contas dá no mesmo, é a boa e velha francesinha! Olha aí como ficou linda e delicada a unha dessa semana!


Fazia um século que não fazia uma francesinha/inglesinha! Nem lembro quando foi a última vez, sério... mas enfim, esse fim de semana eu estava com mais tempo e resolvi fazer essa esmaltação depois que uma uma unha bem parecida no feed do meu instagram (aproveita e me segue lá @cibellegrangeiro


É incrível como a francesinha deixa a unha mais longa, dá a impressão que tô com a unha gigante, mas que nada... passei até uns dias sem postar esmalte da semana aqui porque duas unhas quebraram e resolvi cortar todas - sou dessas - e só essa semana elas mais uniformes. Então fica a dica! Unhas curtas ficam ótimas com francesinha!

Esmaltes usados: CANTO DOS PÁSSAROS e PÉTALA BRANCA


O Esmalte canto dos pássaros é muito bom de usar, não mancha, mas é um pouco ralo, então aconselho que você use 3 camadas para a cor ficar bem consistente. No mais ele é ok, o pincel flat ajuda bastante na esmaltação, você não vai ter dificuldade de usar esse esmalte.

Já o pétala branca é mais chatinho, você precisa de bastante atenção na hora de usar, pois ele seca muito rápido e isso pode deixar manchas na sua unha. Para mim esse é o esmalte ideal para fazer francesinha, pois é muuuuuito pigmentado.


Mostrei no instgram e no meu facebook que estava fazendo essa esmaltação e muita gente peguntou como eu fazia a francesinha, e tenho que confessar que é mais fácil do que parece, mas vou tentar gravar um vídeo daqueles bem rapidinhos para mostrar como faço ^^ 

Espero que vocês tenham achado essa unha tão linda quanto eu :D 

Bjuss :**
segunda-feira, maio 08, 2017 / by / 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI