Post Top Ad

segunda-feira, agosto 28, 2017

Looks dos famosos no MTV VMA's 2017


Aconteceu ontem (27/08) na Califórnia o MTV Video Music Awards 2017, um dos maiores prêmios da música nos Estados Unidos, pois é um evento em que as bandas e cantores(as) mais comentados do ano são premiados através de votação popular. Mas além dos clipes mais bombados, ou as melhores bandas, o que chama a nossa atenção são os looks que as celebridades usam no tapete azul do evento, então separei algumas produções pra você que não assistiu, confere aí!


Vamos começar com Katy Perry que foi a anfitriã da noite. A cantora chegou usando um vestido longo branco, estruturado e com recortes assimétricos nos ombros, e durante toda premiação, a cada bloco, usou diversos vestidos, incluindo o modelo sempre usado por Daenerys Targaryen - personagem de Game of Thrones interpretada por Emilia Clarke. Para o after party a loira usou um modelo tomara-que-caia com uma arara no dorso.


Quem também chamou a atenção para a beleza dos vestidos foram Bebe Rexa, que sempre abusa dos cortes mais justos e decotes ousados. Kesha estava ótima com um vestido nude bem volumoso cheio de babados e Julia Michaels estava deslumbrante num vestido azul degradê cheio de brilho! Para mim ela poderia ter prendido o cabelo pra mostrar bem o decote princesa, mas ela estava incrível!


Os homens fizeram bonito pelo tapete azul, a turma do 30 Seconds to Mars apareceram bem despojados, Jared Leto, claro, sempre ousado! Calvin Harris foi básico, todo dentro da cartela de cinza, num estilo 70's, ainda mais com esse "bigodon"!


Lizzo apareceu bem ousada, com cinta-liga e tudo! Hailey Baldwin botou o decote pra jogo num macacão transparente e cheio de brilho (esse é um modelo que faz muito sucesso e sempre aparece nas premiações). E Sidney Sierota, vocalista da banca Echosmith, foi bem retrô, com calça bufante e blazer, bem cara de anos 80. 


Aqui faço alguns destaques negativos, não sei se pessoalmente a situação era melhor, mas pelas fotos...

Mel B, ex-spice girl, escolheu um modelo que não valorizou em nada a silhueta da cantora e apresentadora do America's Got Talent, as cores não ficaram bem nela, enfim... 

Nicki Minaj que só sai de casa se for pra causar, cumpriu essa tarefa direitinho, pois ela foi ao evento vestindo um conjunto todo em látex rosa! Marcou demais TUDO, se é que me entendem! Vamos combinar que esse material só fica bom na mulher gato e ninguém mais! 

A angel Alessandra Ambrósio, foi com um conjunto com estampas e e recortes que lembram a era vitoriana, com uma calça (ou bota, não sei) com uma abertura esquisita na frente... sei lá, não rolou, pelo menos pra mim! 



Quem fez uma surpresa para os fãs foi Ed Sheeran, que foi o grande vencedor na categoria "Artista do Ano" e que chegou acompanhado da atriz e bailarina, Jennie Pegouskie - que estava linda por sinal - com quem fez par romântico no clipe "Shape of you". Ed como sempre estava super básico, de jeans e camiseta. Bem a cara dele! 


Lorde foi bem ousada para os padrões dela, saiu do tradicional preto e optou por um longo cor de lavanda com bastante volume - por conta das plumas - na parte inferior e ficou simplesmente linda!

Hailee Steinfeld dificilmente erra, e dessa vez não foi diferente, ela apostou num vestido bem curtinho com vários recortes e tecido plissado prata! Ela pode!

Uma das melhores da noite foi Vanessa Hudgens, que foi toda ousada num vestido incrível, cheio de transparência. Combinou demais com o estilo dela! No fim do post tem mais sobre a maquiagem que ela usou, vale conferir!


Noah Cyrus foi de botas cano alto de vinil e moletom, cheia de marra e suuuuuper estilosa a irmã mais nova da Miley! 

Mas quem sempre chama a atenção em qualquer evento é Millie Bobby Brown, além de muito talentosa (você pode conferir o trabalho dela em Stranger Things da Netflix), a garota de 13 anos consegue ter mais estilo e personalidade que muito artista rodado por aí! Sempre vestida de modo elegante, mas sem esquecer que é uma adolescente, Milleie combinou muito bem o vestido de tule e babados com pontos de brilho e as botas estilo coturno.

Demi Lovato foi com uma calça bufante e body todo trabalho na transparência e brilho. Particularmente gostei mais da roupa que ela usou durante sua apresentação de que essa... 


Outra que atrai todos os olhares por onde vai é Paris Jackson, filha do eterno rei do pop, Michael Jackson. Ela foi toda de Dior, com cropped e saia de micro tule com aplicações. Esse nem de longe é o look que ficou melhor nela, mas como ela é bem fashionista acaba segurando bem a produção.


Pink chegou acompanhada da família, e o melhor, TODOS combinando! Gente... todo mundo de terno! E para sua performance, a loira que ganhou o prêmio Michael Jackson de Vanguarda 2017 (Video Vanguard Award), foi bem fiel ao seu estilo, com peças largas e marcantes! Pink ainda fez um poderoso discurso sobre gêneros e defendeu a liberdade de sermos exatamente como somos! Um dos pontos altos da noite!


Quem fez o debut no VMA's foi Shawn Mendes, o cantor que nunca havia se apresentado no evento fez uma poderosa interpretação da música "There's nothing holdin' me back" que inclusive concorreu ao prêmio de música do verão.

Shawn que normalmente usa preto em todas as ocasiões, ousou um pouco e apostou no terno azul marinho, super bem cortado e ficou MA-RA-VI-LHO-SO! Desde que apareceu na cena pop mundial ele já evoluiu muito e certamente está na melhor fase!  


Quando digo que a Millie Bobby atrai toda atenção por onde passa, é disso que tô falando! Eu poderia ter colocado aqui mais umas 10 fotos dos artistas tietando ela! Mas coloquei só duas (heheheheheh) Shawn Mendes e Miley Cyrus não perderam a oportunidade de registar o momento com a jovem atriz!


O grupo Fifth Harmony chegou assim, cada uma com um estilo. Na ordem da foto: Dinnah foi de longo branco que valorizou muito o corpo. 

Enquanto Ally (que pra mim é a que tem mais dificuldade em escolher modelitos, pois ela sempre tá com umas produções meio estranhas...) foi com um conjunto de tomara-que-caia peplum e calça capri. 

Normani sempre muito sexy não perdeu a oportunidade de usar uma transparência e um belo decote. Já Lauren usou um modelo bem parecido (se não o mesmo) que Selena Gomez usou no Grammy de 2016.

Durante a apresentação que fizeram no palco do VMA's, o Fifth Harmony fez sua "despedida oficial" da Camila Cabello, que durante a apresentação foi sacada, literalmente, da formação atual (veja aqui )

BEST DRESSED VMA's 2017


Vanessa Hudgens pra mim foi a mas maravilhosa da noite! Arrasou no vestido, e na maquiagem! Gente ela usou o delineado vermelho combinando com o vestido e ficou incrível!!!


Yara Shahidi, que até ontem eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora eu sei que é atriz de seriado adolescente, foi pra mim, a que mais chamou atenção! A cor do vestido tá incrível. o modelo ficou ótimo nela, a sandália combinou divinamente com a produção e sem contar que o cabelo e maquiagem (bem leve) deram um ar de sofisticação despretensioso ao look! Eu adorei!!

----------------------------------- *************************** -----------------------------------

Esse ano senti falta de muita gente, Justin Bieber, Justin Timberlake, Ariana Grande, SiaTaylor Swift, Kim Kardashian, Kanye West, Harry Styles, Zyan, Selena Gomez, The Weekend, Will Smith, e tantos outros que não apareceram no evento promovido pela MTV americana, não se sabe se foi uma questão de agenda ou se ficaram em casa pra ver a season finale de Game of Thrones ^^

É isso gente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo red carpet!

Beijos :** 

♥ Me encontre nas redes sociais ♥
segunda-feira, agosto 28, 2017 / by / 2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei!! O post lindona. Todos os looks muito lindos ,mas a Paris Jackson arrasou.beijão anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Que bom que gostou! Esse look não foi o meu preferido da Paris, já vi ela com produções bem incríveis, mas ela é bem jovem e super fashionista, então ela segura qualquer look meeeeeeeiiixxxxmo!

      Bjuss :*

      Excluir



Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI